Novidades

Mochilas de viagem

shakawkaw

Membro Novo
Boas,
Novamente aqui... a perguntar aos mochileiros que mochilas usam?

E se sabem sites online ou lojas PT que vendam mochilas lafuma ou outras boas marcas

Cumps
 

badbones

Membro Conhecido
Quando comprei a minha fui informado previamente por pessoas que têm lojas de desportos para a neve para não comprar mochilas de marcas conhecidas. Estava a pagar a marca e existe por ai muito material com qualidade.

Fui à SportZone e comprei uma mochila espectacular da BERG. Capacidade 80+10 (esta de 10 pode ser retiradas da de 80 e no destino podes andar com esta nos passeios), protecção para a chuva e protecção para alças (excelente para os aviões porque fechas esta protecção e as alças não vão à solta)...

Já fiz cerca de 5 viagens com ela e estou encantado. Mesmo para os sitios onde antes levava mala rigida agora penso duas vezes.
 

shakawkaw

Membro Novo
Quando comprei a minha fui informado previamente por pessoas que têm lojas de desportos para a neve para não comprar mochilas de marcas conhecidas. Estava a pagar a marca e existe por ai muito material com qualidade.

Fui à SportZone e comprei uma mochila espectacular da BERG. Capacidade 80+10 (esta de 10 pode ser retiradas da de 80 e no destino podes andar com esta nos passeios), protecção para a chuva e protecção para alças (excelente para os aviões porque fechas esta protecção e as alças não vão à solta)...

Já fiz cerca de 5 viagens com ela e estou encantado. Mesmo para os sitios onde antes levava mala rigida agora penso duas vezes.
já me falaram muito bem das BERG por acaso, mas na sportzone que fui só tinham das pequenas.

uma mochila de 80 em avião pode ir como bagagem de mão?
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

A minha também é uma berg, e ja fez varios suduestes e um interrail de 22 dias, fora fins de semana de campismo!

uma boa opção, mas um concelho um colega meu de interrail, levou uma mochila quechua (da decatlhon) muito mais funcional que as berg, e os preços são semelhantes.

Boa escolha!
 

Armageddon

Membro
alguem sabe onde posso comprar uma boa mala de mão, que sirva tanto de trolley como para levar as costas? O unico sitio onde vi foi na decathlon.
 

shakawkaw

Membro Novo
alguem sabe onde posso comprar uma boa mala de mão, que sirva tanto de trolley como para levar as costas? O unico sitio onde vi foi na decathlon.
tenta ver numa destas lojas: http://www.papa-leguas.com/index.cfm?sec=0008000000

relativamente à mochila, acho q vou optar por umas monte campo que vi na sport zone a rondar os 60 euros, de 60/70 litros.

agora a minha dúvida está é como vai ser nos aviões, aquilo é por kg ou tamanho? é que prefiro levar bagagem de mão, para evitar problemas...mas estou a ver que não vai dar...
 

Armageddon

Membro
É como eu. Normalmente tens medidas universais (ão me lembro agora, mas procura na net que aparece logo), e penso que até 10kg, em bagagem de mão.




tenta ver numa destas lojas: http://www.papa-legu...?sec=0008000000

relativamente à mochila, acho q vou optar por umas monte campo que vi na sport zone a rondar os 60 euros, de 60/70 litros.

agora a minha dúvida está é como vai ser nos aviões, aquilo é por kg ou tamanho? é que prefiro levar bagagem de mão, para evitar problemas...mas estou a ver que não vai dar...
 

ACR

Membro Novo
É como eu. Normalmente tens medidas universais (ão me lembro agora, mas procura na net que aparece logo), e penso que até 10kg, em bagagem de mão.
Olá,

As medidas variam ligeiramente com a companhia aérea, as que têm restrições acerca da bagagem de mão habitualmente têm informação no site. Relativamente ao peso, tb depende da companhia. Por exemplo, a Ryanair são 10kgs. A Easyjet não coloca restrições de peso (desde que a pessoa consiga pegar na bagagem e arrumar sozinha), apenas de medidas.

Alexandra
 
Top