Novidades

MIRAMAR PETIT PALAIS SPA

Acoreano

Membro Ativo
Boa tarde.

Encontrei uma promoção para este hotel em 7 de Julho por 390€/px. Alguem conhece?
Pelo preço não se pode pedir muito, mas como às vezes o barato sai caro, gostaria de saber algumas opiniões do mesmo.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Por esse preço em Julho, ia sem hesitar, ainda que com parâmetros standard. No tripadvisor também não existe muita informação.
 

joe

Membro Novo
Olá vou no dia 28 de Julho para o Hotel Miramar Petit Palais e Spa, pelo que tenho visto ainda ninguén comentou as condições do mesmo.... por isso vou um bocado pró desconhecido!!!!
A minha questão é se por acaso alguém de vocês já ficou hospedado neste hotel e se o mesmo é aceitável???
Cumps
 

Acoreano

Membro Ativo
joe disse:
Olá vou no dia 28 de Julho para o Hotel Miramar Petit Palais e Spa, pelo que tenho visto ainda ninguén comentou as condições do mesmo.... por isso vou um bocado pró desconhecido!!!!
A minha questão é se por acaso alguém de vocês já ficou hospedado neste hotel e se o mesmo é aceitável???
Cumps
Boa tarde

no voo de regresso ouvi comentarios nos dois sentidos. Mas o mesmo aconteceu em relação ao hotel onde fiquei, por isso aconselho a ir de mente aberta e tirar o melhor proveito possivel do que Djerba tem para oferecer.
 
Top