Novidades

Mini cruzeiros desde Miami

Dsanto

Membro Conhecido
Olá viajantes,
tenho andado a pesquisar cruzeiros de 4 dias desde Miami e só me aparece às Bahamas e ao México, que não me interessam porque já lá fui... Não fazem este tipo de cruzeiros a outras ilhas (olhando para as distâncias e a duração, Cuba, Porto Rico...)?
Obrigada
 

ladym

Membro Conhecido
Puerto Rico é muito longe para esse tipo de cruzeiros e atracar em Cuba é muito mais caro do que atracar nas Bahamas (além de que estão constantemente sujeitos a limites politicos como aconteceu há poucas semanas). Um cruzeiro de 4 dias ficaria o dobro do preço e normalmente estes cruzeiros são escolhidos por serem mais económicos/para escapadinhas por isso não faria sentido em termos economicos para as companhias. Eu volta e meia vou parar a Nassau, andamos a ver se saímos de outros portos para mudar de rotas :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Puerto Rico é muito longe para esse tipo de cruzeiros e atracar em Cuba é muito mais caro do que atracar nas Bahamas (além de que estão constantemente sujeitos a limites politicos como aconteceu há poucas semanas). Um cruzeiro de 4 dias ficaria o dobro do preço e normalmente estes cruzeiros são escolhidos por serem mais económicos/para escapadinhas por isso não faria sentido em termos economicos para as companhias. Eu volta e meia vou parar a Nassau, andamos a ver se saímos de outros portos para mudar de rotas :)
Pois tem lógica... Passou-me pela cabeça regressar a Miami mas se pudesse conciliar com algo novo sem ser Bahamas preferia. A propósito, como sei que é entendida, o cruzeiro Disney para numa ilha pouco conhecida das Bahamas, é a tal ilha deles?
 

rum

Membro Conhecido
Actualmente acho que não há companhias americanas a operar em Cuba, ou pelo menos a sair dos EUA e com percursos que incluam Cuba. A haver, digo eu, será em companhias não americanas.
 

ladym

Membro Conhecido
Pois tem lógica... Passou-me pela cabeça regressar a Miami mas se pudesse conciliar com algo novo sem ser Bahamas preferia. A propósito, como sei que é entendida, o cruzeiro Disney para numa ilha pouco conhecida das Bahamas, é a tal ilha deles?
A ilha é a ilha privada Castaway Cay, como as que as outras companhias têm (Coco cay e afins). Eu nunca fiz um cruzeiro com a Disney: não viajamos com crianças e são o dobro ou mais do preço dos outros, por isso nunca calhou :) Normalmente nós conciliamos sempre cruzeiro com cidade (NY,Orlando,Miami,Fort Lauderdale..). Esytamos a ver se saímos de Galveston precisamente para conciliar com essa area do Texas ;)

Actualmente acho que não há companhias americanas a operar em Cuba, ou pelo menos a sair dos EUA e com percursos que incluam Cuba. A haver, digo eu, será em companhias não americanas.
Sim é verdade, volta e meia isso acontece e as rotas são desviadas 😒 Desta vez está a demorar a resolverem a coisa 🙄
 
Top