Novidades

Mindelo

CrisM

Membro Novo
Olá,

Alguém tem informação sobre o hotel Don Paco, no Mindelo? E sobre a praia da Laginha?
Sei que não é dessas praias fantásticas, extensas do Sal ou da Boavista, mas também não é isso que procuro, Procuro apenas uma praia simpática, com um mar não muito agitado.

Cris
 

AMR

Membro Ativo
CrisM disse:
Olá,

Alguém tem informação sobre o hotel Don Paco, no Mindelo? E sobre a praia da Laginha?
Sei que não é dessas praias fantásticas, extensas do Sal ou da Boavista, mas também não é isso que procuro, Procuro apenas uma praia simpática, com um mar não muito agitado.

Cris
A minha namorada já esteve em Cabo Verde dois meses, grande parte em Mindelo. Adorou...

O hotel Don Paco é um alojamento aceitável, talvez ligeiramente inferior ao Oasis Porto Grande.

Segundo ela, a Laginha é uma praia bonita, citadina em nada comparável com as praias de Boavista e Sal, como já disse. Mas ela gostou bastante. Em São Vicente, apenas gostou mais da Baia das Gatas.

Boa viagem!
 

AnaSofiaPereira

Membro Novo
Olá,
Recomendaram-me este portal e até agora tem sido mesmo muito útil.
Vou de viagem agora a 14 de Julho, vamos pela TACV.
Já vi alguns comentários sobre actividades e passeios, mas gostaria de saber o preço dos passeios ás praias mais a sul e como funciona. É algo que dura todo o dia?
Para nos deslocarmos a Sal Rei e outras localidades, será necessário chamar taxi? ou podemos deslocar-nos a pé com facilidade para estes sítios?...Gostamos de caminhadas pelo areal, será seguro passearmos assim sozinhos?
Obrigada!
Ana
 

CrisM

Membro Novo
AnaSofiaPereira disse:
Olá,
Recomendaram-me este portal e até agora tem sido mesmo muito útil.
Vou de viagem agora a 14 de Julho, vamos pela TACV.
Já vi alguns comentários sobre actividades e passeios, mas gostaria de saber o preço dos passeios ás praias mais a sul e como funciona. É algo que dura todo o dia?
Para nos deslocarmos a Sal Rei e outras localidades, será necessário chamar taxi? ou podemos deslocar-nos a pé com facilidade para estes sítios?...Gostamos de caminhadas pelo areal, será seguro passearmos assim sozinhos?
Obrigada!
Ana
Amafra, Obrigada.


Ana,
Os passeios nas ilhas podem ser de um dia ou meio dia. Depende do que escolheres.

Não conheço a ilha da Boa Vista, mas a ideia que tenho é que a maioria dos hoteis fica um pouco distante de Sal Rei (há um que fica mesmo em Sal Rei). Quanto a caminhadas pelo areal, a minha opinião é que é seguro.

Cris
 

AnaSofiaPereira

Membro Novo
CrisM disse:
Amafra, Obrigada.


Ana,
Os passeios nas ilhas podem ser de um dia ou meio dia. Depende do que escolheres.

Não conheço a ilha da Boa Vista, mas a ideia que tenho é que a maioria dos hoteis fica um pouco distante de Sal Rei (há um que fica mesmo em Sal Rei). Quanto a caminhadas pelo areal, a minha opinião é que é seguro.

Cris
Obrigada!!
Ana
 
Top