Novidades

Milão "à velocidade da luz"

Mike_Mestre

Membro Novo
Olá a todos.

Sou novo por aqui e decidi registar-me porque tenciono começar a viajar bastante nos próximos anos.
No entanto, neste primeiro tópico queria pedir uma ajuda, a quem eventualmente o possa fazer.

Vou visitar um amigo à Polónia (Wroclaw) e tive a sorte de ter de fazer escala em Milão, uma cidade que sempre tive curiosidade em conhecer. Na viagem de ida não terei tempo mas na volta estou a pensar dar um saltinho para conhecer alguma coisa da cidade.

O problema é que basicamente terei uma manhã para fazer a visita a tudo o que conseguir. Chego as 22h ao aeroporto de Milão(Bergamo) e segundo me informei há autocarros para o centro de Milão de 30 em 30 minutos, por 15€ ida e volta (o voo é as 17h do dia seguinte). Sendo que entre as 23h e a meia-noite estarei em Milão, gostava então que me dessem uma ajuda nos pontos seguintes:

- O autocarro é a melhor solução para ir do aeroporto (Bergamo)até ao centro da cidade?
- Sendo que só tenho uma manhã que locais me aconselham, para além da Duomo, das Galerias Vittorino Emmanuel, Castelo de Sforza e do Quadreláto de la Moda?
- Onde posso encontrar animação à noite? Já ouvi falar da zona dos canais construidos pelo Leonardo Da Vinci, onde existem alguns bares.


Desde já obrigado pela ajuda :)


Cumprimentos,

Miguel Mestre
 
Top