Novidades

Midwest airlines

Lilly90

Membro Novo
Boas viajantes,
já alguem viajou pela midwest airlines? nunca voei por essa companhia e já tentei pesquisar algumas coisas, mas gostava se alguem já experimentou, que me dissessem as condições e se gostaram.

obrigada

Lili
 

basapistas

Membro Conhecido
Ola Lilly...
Deves estar a referir-te ao à companhia aérea que faz o voo charter para o Egipto??
Se for este o caso, tenho a dizer-te que pela pesquisa que fiz, isto é uma companhia charter egipcia relativamente recente e pequena, e que realiza charter para alguns destinos da europa... e nada mais se sabe, e não se poderá esperar grande qualidade. No entanto, os aviões são recentes e esta autorizada a voar para a Europa..!
O primeiro voo é na proxima 2.º feira, dia 18JUL, fazendo a ligação Porto-Lisboa-Egiptto.
Eu tenho viagem marcada para o Egipto dia 01 Agosto utilizando esta companhia...
 

Lilly90

Membro Novo
Ola basapistas.. pois realmente nem sei bem ao que me estou a referir :p. o pack que comprei mencionava esta companhia.. a qual desconhecia por completo. Desde já obrigada pelo esclarecimento. Quando voltares do Egipto dá noticias.. eu só vou no dia 22 de Agosto e faço a mesma passagem. Já agora vais para que sitio em concreto?
Mais uma vez obrigada e votos de umas optimas férias.
 

basapistas

Membro Conhecido
Eu vou para o Hotel AA Amwaj em Sharm El Sheikh, a 1 de Agosto e não te preocupes que tal como realizo em todas as minhas viagens pretendo elaborar um report completo sobre o destino e a viagem.

O meu unico receio relativamente a este pacote de férias, é ser relativamente barato para os preços que andam para ai para outros destinos e o voo charter poder não se realizar por falta de passageiros, mas com estes preços concerteza que não faltara clientes de porto e lisboa, mas ainda agora confirmei e o primeiro voo vai-se realizar hoje do Porto, com partida as 12h00 e a companhia charter desde que nps leve em segurança irá cumprir a sua função, pois este mesmo pacote com viagem em voo regular com egyptair ficaram pelo menos 200/250 euros pessoa, mais caro! O unico senão... é que chegamos lá tarde e partimos cedo.. é quase um dia perdido... mas são as consequências do fuso horário e da campanhi charter não ser portuguesa, pois de outra forma primeiro levaria os passageiros e só depois é que os trazia os que tivessem no destino e dessa forma ficariamos lá mais umas horas.
 
Top