Novidades

Miami

jmvda

Membro Ativo
obrigada!
Estou a pensar marcar para esse, pois é dos que tem preços mais acessíveis.
Gostou do hotel? O pequeno almoço é bom?
Já vi que tem piscina no terraço. Tem algum tipo de apoio na praia?
Obrigada.
Eu gostei do hotel, fica bem situado, os quartos não são muito grandes mas servem (Wifi, tv, etc).Tem agua fresca e café a toda a hora no lobby.
O lugar onde decorre o pequeno almoço não é muito grande mas podemos agarrar nas coisas e vir para a esplanada comer(com calor não é aconselhavel). Não tem muita variedade (pao, waffles, queijo, sumos, bacon, salsichas, etc) mas para mim chega e sempre se poupa uns $.
A piscina não cheguei a tomar banho nela, preferi ir à praia, fui lá ver e não é muito grande.
A praia fica a 5 mins a andar, é só atravessar a rua. Pode pedir toalhas na recepção do hotel que eles emprestam.
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Eu gostei do hotel, fica bem situado, os quartos não são muito grandes mas servem (Wifi, tv, etc).Tem agua fresca e café a toda a hora no lobby.
O lugar onde decorre o pequeno almoço não é muito grande mas podemos agarrar nas coisas e vir para a esplanada comer(com calor não é aconselhavel). Não tem muita variedade (pao, waffles, queijo, sumos, bacon, salsichas, etc) mas para mim chega e sempre se poupa uns $.
A piscina não cheguei a tomar banho nela, preferi ir à praia, fui lá ver e não é muito grande.
A praia fica a 5 mins a andar, é só atravessar a rua. Pode pedir toalhas na recepção do hotel que eles emprestam.
Obrigada. Vou reservar com cancelamento gratuito, para já. Pedem 330 euros para duas noites, dois adultos e duas crianças de 3 e 10 anos. Será que consigo melhor?
 

jmvda

Membro Ativo
Obrigada. Vou reservar com cancelamento gratuito, para já. Pedem 330 euros para duas noites, dois adultos e duas crianças de 3 e 10 anos. Será que consigo melhor?
Eu paguei o ano passado, em agosto, 4 noites 750 USD, para 4 pessoas (2 adolescentes).
Marquei com 6 meses de antecedência.
 
Última edição por um moderador:

tania1989

Membro Ativo
@Rita Marquei o hotel em fevereiro com cancelamento gratuito.
Sim fiz o cruzeiro pela MSC. Tanto nas ilhas Caimão como na Jamaica o meu objetivo era fazer praia. Então na saídas dos portos há imensos vendedores locais com táxis que nos levam para onde queremos. Até tem tipo cartazes com imagens das várias opções de viagens. O mais importante é negociar sempre o preço, pois eles acabam sempre por baixar. Na jamaica pode visitar as dunn's river ( que com muita pena minha não pude visitar porque ia com um bebé), então aqui acabei por ir para uma praia chamada "Bamboo Beach" praia boa com um restaurante de apoio, deu para passar o dia. Se não estou em erro, acho que paguei 40 dólares, com o transporte e a entrada na praia (acaba por ser um negócio entre os taxistas e quem explora a praia).
Nas Ilhas Caimão, também fiz o mesmo género de programa, apanhei um táxi e fui para uma praia ao longo da seven mile. Excelente praia, a melhor água em termos de temperatura e transparência que já estive na vida. Aqui o táxi mais o aluguer de chapéu com cadeiras (que era obrigatório) também ficou por volta dos 40 dólares. Se não tivesse tantooo calor tinha ido dar uma volta a cidade, que fica mesmo no sítio que desembarcamos, mas o calor era mesmo insuportável e por causa das crianças não o fiz.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Também parei nas Jamaica e nas Caimão, apesar de ter marcado antes as excursões, tal como a @tania1989 disse há imensa oferta à saída dos portos.
Na Jamaica nós fomos à Casa do Bob Marley e nas Caimão fomos nadar com as raias que é uma experiência espetacular 😍
 

Rita

Membro
Eu paguei o ano passado , em agosto, 4 noites 750 USD, para 4 pessoas (2 adolescentes).
Marquei com 6 meses de antecedencia
Então está dentro dos preços... eu é que acho tudo caro ;)

@Rita marquei o hotel em fevereiro com cancelamento gratuito.
Sim fiz o cruziero pela MSC. Tanto nas ilhas caimao como na jamaica o meu objetivo era fazer praia. Então na saídas dos portos ha imensos vendedores locais com taxis que nos levam para onde queremos. Ate tem tipo cartazes com imagens das varias opções de viagens. O mais importante é negociar sempre o preço, pois eles acabam sempre por baixar. Na jamaica pode visitar as dunn's river ( que com muita pena minha nao pude visitar porque ia com um bebe), entao aqui acabei por ir para uma praia chamada "Bamboo Beach" praia boa com um restaurante de apoio, deu para passar o dia. Se nao estou em erro, acho que paguei 40 dolares, com o transporte e a entrada na praia (acaba por ser um negocio entre os taxistas e quem explora a praia).
Nas ilhas caimao, também fiz o mesmo género de programa, apanhei um táxi e fui para uma praia ao longo da seven mile. excelente praia, a melhor agua em termos de temperatura e transparência que já estive na vida. Aqui o taxi mais o aluguer de chapeu com cadeiras (que era obrigatório) também ficou por volta dos 40 dolares. Se não tivesse tanntoooo calor tinha ido dar uma volta a cidade, que fica mesmo no sitio que desembarcamos, mas o calor era mesmo insuportável e por causa das crianças não o fiz.
Obrigada! Os valores que mencionou são por pessoa ou no total? O meu filho mais novo terá 3 anos, por isso talvez as cascatas não sejam boa opção, também. :)
Outra coisa, marcou o hotel no site do hotel ou noutro?
 
Última edição por um moderador:

anasintra

Membro
Olá Rita. Se for na MSC eles têm uma excursão no dia da partida que vos leva ao aeroporto mas passa antes pelo shopping. As malas ficam no autocarro.
 

tania1989

Membro Ativo
Obrigada! Os valores que mencionou são por pessoa ou no total? O meu filho mais novo terá 3 anos, por isso talvez as cascatas não sejam boa opção, também. :)
Outra coisa, marcou o hotel no site do hotel ou noutro?

@Rita os valores que mencionei foram no total para os 4. O hotel marquei no booking, pois tinha cancelamento gratuito e, assim se, se encontra outro mais em conta podia sempre mudar.
 
Top