Novidades

Miami

Rita

Membro
Boa tarde,
Alguém pode dar feedback sobre hotéis ou outro tipo de alojamento em Miami (de preferência South Beach) que não custem uma fortuna? A ideia é ficar duas noites antes de embarcar num cruzeiro.
Outra coisa, no dia de regresso, temos o dia todo livre até à hora do voo, que é só à noite. Alguém sabe se há algum lugar para deixar as malas e poder ir dar uma volta para aproveitar o tempo?
Desde já obrigada e boas viagens.
 

razzz

Membro Ativo
Eu aconselho o Pestana Miami Beach, se conseguires arranjar em promoção costuma ter bons preços. Boa localização e pessoal simpatico, sentimo-nos em casa,’!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...

tenho a mesma situação... 3 noites antes de um cruzeiro em Julho... reservei pelo Airbnb, para o Hotel Presidente, não é barato ( pelo menos para mim ) mas com piscina e pequeno almoço em South Beach penso que foi um bom negócio... está bastante bem localizado...
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Olá...

tenho a mesma situação... 3 noites antes de um cruzeiro em Julho... reservei pelo Airbnb, para o Hotel Presidente, não é barato ( pelo menos para mm ) mas com piscina e pequeno almoço em South Beach penso que foi um bom negocio... está bastante bem localizado...
Pode dizer por quanto ficou por noite, por favor?
No meu caso seria para Agosto, mas os preços estão muito altos...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Pode dizer por quanto ficou por noite, por favor?
No meu caso seria para Agosto, mas os preços estão muito altos...
Sim, claro...
Ficou por 565,00€ para 3 noites, 4 pessoas, já com as fees que são obrigatórias, todas as pessoas maiores que 11 anos são considerados adultos, neste caso foram considerados 4 adultos.
Dentro das mesmas condições não vai ser muito fácil um valor muito inferior... só o resort fee são 24€ por 2 pessoas / dia, logo só estas 3 noites são quase 150€ de resort fee
 

Rita

Membro
Não está caro... as quatro pessoas no mesmo quarto? Disse que reservou pelo airbnb? Não sabia que dava para reservar hotéis... vou ver essa situação. Obrigada.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Sim, é um quarto com 2 camas de casal...
Existem vários hotéis em Miami que é possível fazer pelo airbnb mas não aparece o nome do hotel na pesquisa, apenas nos detalhes...
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Eu fiquei 3 noites o ano passado por 360 euros, dois adultos e duas crianças, no Room Mate Lord Baldfour, acho que este hotel fechou mas é um grupo que tem outro um pouco mais à frente na mesma rua, é mesmo junto ao mar em South Beach.
Quanto ao último dia, depende do que quiser fazer, nós fomos a um outlet junto ao aeroporto e aproveitamos para comprar os últimos presentes, lá há cacifos para guardar malas. Também vimos a opção de usar o autocarro turístico durante esse dia e eles também tem uma opção que incluí guardar as malas. Em Miami Downtown, junto à Marina penso que também tem lojas com guarda bagagens, procurando na net consegue encontrar algumas opções.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Eu fiquei 3 noites o ano passado por 360 euros, dois adultos e duas crianças, no Room Mate Lord Baldfour, acho que este hotel fechou mas é um grupo de tem outro um pouco mais à frente na mesma rua, é mesmo junto ao mar em South Beach.
Quanto ao último dia, depende do que quiser fazer, nós fomos a um outlet junto ao aeroporto e aproveitamos para comprar os últimos presentes, lá há cacifos para guardar malas. Também vimos a opção de usar o autocarro turístico durante esse dia e eles também tem uma opção que inclui guardar as malas. Em Miami Downtown, junto à Marina penso que também tem lojas com guarda bagagens, procurando na net consegue encontrar algumas opções.
Esse valor foi já com taxas e impostos??
É um valor bastante bom...
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Obrigada. Sabe qual é o percurso desse autocarro turístico?
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Última edição por um moderador:

tania1989

Membro Ativo
Olá @Rita
Fiquei em Miami, na zona South Beach, 3 noites em Agosto, também antes de fazer um cruzeiro. Fiquei no Princess Ann Hotel, um hotel bastante simples, mas o objectivo era só dormir, por isso não queria grandes luxos. Até porque em Miami tudo é muito caro. As 3 noites ficaram por 340€, com pequeno almoço para 2 adultos e 2 crianças. Como pontos positivos neste hotel, realço a excelente localização, e o facto de emprestarem toalhas e chapéu de sol para levarmos para a praia. Como ponto negativo o facto de não ter piscina, que é algo que eu valorizo muito.
Em relação ao último dia, também só tinha voo a noite e tinha planeado passar o dia no centro comercial (tem cacifos onde podemos guardar as malas), contudo o meu último dia foi na chegada do furacão Dorian, e tivemos que ficar encerrados o dia todo no aeroporto, e a "rezar" para que o nosso voo não fosse cancelado, senão só depois da passagem do furacão é que tinhamos voos!
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Eu aconselho o Pestana Miami Beach, se conseguires arranjar em promoção costuma ter bons preços. Boa localização e pessoal simpatico, sentimo-nos em casa,’!
Já agora, neste Agosto passado paguei no Pestana Miami South Beach por 3 noites com PA para 2 adultos e duas crianças, o valor de 485€ já com taxas e resort fee.
Fiz a reserva nos Saldos do Pestana em Janeiro, e lembro-me que havia um tipo de quarto um pouco mais barato. Do que vi pareceu-me uma boa oferta...
 

JAT

Membro Ativo
Quando estivemos lá (Novembro de 2016 ou 2017) ficamos no hotel Catalina. Não era mau, ficava bem localizado, a piscina é pequena, mas também com a praia "ali ao lado" preferimos ir para a praia. Julgo que pagamos menos de 100€ por noite por quarto duplo sem pequeno almoço.
Fizemos um Tour pela cidade (passeamos pela cidade, passamos/vimos alguns monumentos, fomos a pequena Havana, vimos a, suposta, 1ª casa da pequena Havana, paramos numa loja para comprar charrutos, tabaco, etc, vimos a avenida e piscina onde supostamente foi filmado algumas cenas de um dos primeiros filmes do Tarzan, etc, etc), andamos nos JetBoat (se nao me engano com JET Boat Miami), tambem fizemos um tour de barco (na minha opinião, ou Jet boats ou passeio turístico de barco pois acabamos por ver mais ou menos o mesmo, mas a velocidades opostas) e ainda fomos ver os crocodilos no Parque Nacional Everglades (com a Miami Tour Company).
A visita a everglades incluiu viagem de ida e volta de autocarro desde o hotel até ao local. Atenção para verem, realmente, "Aligators" e não "plasticgators" (como os locais dizem, consoante a empresa escolhida).
 
Última edição:

Rita

Membro
Obrigada!


esse hotel parece muito bom mas no booking está muito caro. Pode enviar-me o link para essa situação do airbnb, por favor?
ja encontrei, mas está mais caro para as minhas datas...

Olá @Rita
Fiquei em Miami, na zona South Beach, 3 noites em Agosto, também antes de fazer um cruzeiro. Fiquei no Princess Ann Hotel, um hotel bastante simples, mas o objectivo era só dormir, por isso não queria grandes luxos. Até porque em Miami tudo é muito caro. As 3 noites ficaram por 340€, com pequeno almoço para 2 adultos e 2 crianças. Como pontos positivos neste hotel, realço a excelente localização, e o facto de emprestarem toalhas e chapéu de sol para levarmos para a praia. Como ponto negativo o facto de não ter piscina, que é algo que eu valorizo muito.
Em relação ao último dia, também só tinha voo a noite e tinha planeado passar o dia no centro comercial (tem cacifos onde podemos guardar as malas), contudo o meu último dia foi na chegada do furacão Dorian, e tivemos que ficar encerrados o dia todo no aeroporto, e a "rezar" para que o nosso voo não fosse cancelado, senão só depois da passagem do furacão é que tinhamos voos!
Obrigada, Tânia.
Sabe-me dizer em que altura do ano marcu o hotel? Tentei ver mas já não tem disponibilidade para as minhas datas...
Relativamente ao Cruzeiro, reparei na sua assinatura e tem escalas iguais às minhas. Foi na MSC? Tem sugestões relativamente às saídas na Jamaica e nas Ilhas Caimão?
Obrigada!

Já agora, neste Agosto passado paguei no Pestana Miami South Beach por 3 noites com PA para 2 adultos e duas crianças, o valor de 485€ já com taxas e resort fee.
Fiz a reserva nos Saldos do Pestana em Janeiro, e lembro-me que havia um tipo de quarto um pouco mais barato. Do que vi pareceu-me uma boa oferta...
Obrigada. Esse ainda está um pouco mais caro do que eu pretendia, mesmo com os saldos de janeiro... Com duas crianças obrigam mesmo a ficar num quarto mais caro.

Em agosto passado fiquei em South Beach, 3 dias antes de um cruzeiro.Fiquei no Hampton Inn Miami South Beach.Eramos 4 pessoas e ficamos bem instalados a um preço razoável
Fica na Collins Ave com a 17th e tem pequeno almoço incluindo.

https://www.hilton.com/en/hotels/miasthx-hampton-miami-south-beach-17th-street/
obrigada!
Estou a pensar marcar para esse, pois é dos que tem preços mais acessíveis.
Gostou do hotel? O pequeno almoço é bom?
Já vi que tem piscina no terraço. Tem algum tipo de apoio na praia?
Obrigada.
 
Top