Novidades

Miami

Pin

Membro Novo
Boas, ola a todos

Estou quase decido a viajar pa Miami agora em Agosto no regime de alojamento só.

O que me podem dizer sobre o custo da coisas lá: alimentação, noite...tudo basicamente.

E por fim é um destino que vale a pena: em termos de clima, praia..

Obrigado pelas ajudas
 

luisito

Membro Novo
Olá, Pin

Estive em Miami Beach em Junho do ano passado.

Para poder responder-te se vale ou não a pena, diz-me o que pretendes fazer em Miami e o que te levou a pensares nesse destino
 

Pin

Membro Novo
Ola luisito,

O nosso objectivo de ferias é praia, cultura e uma boa noite, e dada as ofertas do nosso agente de viagens(proposto por ele) pareceu-me um sitio que incluia isto tudo.

O meu problema é que apenas esta incluido o aviao + alojamento, e não faço a minima ideia do custo da alimentação e da diversão nocturna.

Que achas? Outro hipotese que temos, que nada tem haver com esta(preços semelhantes apenas) é Jamaica!

Abraços
 

luisito

Membro Novo
Pois... ora vejamos:

- praia: a praia é boa, a água do mar tem uma temperatura muito agradável. Não me lembro se havia propriamente bares na praia (julgo que não), mas há inúmeros bares e restaurantes junto à praia (que fica separada dos hoteis por uma rua). O tempo é frequentemente instável, com períodos de chuva inesperados, por vezes fortes, mas habitualmente curtos.
Creio (mas não tenho a certeza) de que esporadicamente aparecem tubarões naquelas águas e que alguns deles não são muito amigáveis... :)

- cultura: assim de repente não estou a ver nenhum equipamento cultural relevante naquela zona... mas podes alugar um carro e ir, por exemplo, a Keywest. A viagem é bonita, dado que durante vários kms vais andar numa estreita língua de terra 'no meio' da água e o ambiente em Keywest também é muito divertido. Dá para ires e vires no mm dia, desde que inicies cedo a viagem. Nota que nos EUA a polícia não brinca em serviço e que são extremamente rigorosos relativamente a infracções, por exemplo o excesso de velocidade...

- noite: aí sim, tens muuuuiito por onde escolher se ficares em Miami Beach.. em Miami, i.e., na cidade, não conheço, mas certamente q não faltarão sítios... Podes sempre ir a www.tripadvisor.com, procuras o forum sobre Miami e perguntas no forum tudo o que quiseres saber em concreto

Um pormenor: nos restaurantes em Miami Beach têm o (mau) hábito de incluirem na conta uma percentagem bastante elevada de "taxa de serviço". Nalguns restaurantes escrevem que tens o direito de recusar pagar aquela taxa ou de pagar um valor mais baixo, mas se fizeres isso prepara-te para reacções de desagrado dos empregados :D

Se nunca estiveste nos EUA, convém saberes que as doses são habitualmente muito avantajadas (não será por acaso que é nos EUA que há maior número de pessoas com obesidade grave...)

Boa viagem
 

Pin

Membro Novo
Boas,

Afinal quase de certeza que já não é Miami, arranjamos uma boa promoção para a Jamaica. O meu único "medo" é o tempo, sempre que vejo no weather.com diz sempre scaterred t-storms, isto é muito mau não? Como costuma ser o tempo lá, não estou para ir mais branco do que vou lol :)

Vou em 21/22 de AGosto


Abraços
 

Skanck

Membro
Também estou quase de partida para Miami Beach, com passagem em Nova Iorque, gostava de saber se o nivel de preços a nivel de restauração e vida nocturna é muito superior à nossa? Existem outras alternativas mais baratas? Em principio vou ficar perto da rua das compras (Lincoln Road Mall) e a uns 10m da Ocean Drive.

Também estou a pensar em alugar um carro durante uns 2/3 dias para conhecer o centro de Miami e as Florida Keys..

Mais dicas agradeço! ;)

Cumps!
 

advogadodiabo

Membro Novo
Bom Dia. Gostaria de saber se nas praias de Miami é frequente haver tubarões, se é em alguma altura do ano especifica. Vou ficar em south beach, Ocean Drive. Obrigado
 

luisito

Membro Novo
Olá, boa tarde.

Já estive por 2 vezes em Miami Beach e não vi nenhum tubarão nem notei nenhum aviso a esse respeito... E os americanos ADORAM colocar avisos sobre todo e qualquer risco que possa existir, ainda que seja mto raro

Por exemplo, à entrada do parque Yosemite deram-me um folheto super pormenorizado com instruções de como actuar se de repente me aparecesse um lince pela frente. Parecia um algoritmo, cheio de opções alternativas... No final dessas dezenas de opções tinha uma informação final que dizia mais ou menos o seguinte:

Apesar das instruções anteriores, informamos que a probabilidade de se encontrar com um lince é inferior à de ser atingido por um raio durante uma trovoada :)

Boa viagem (ir até Keywest vale bem a pena, sobretudo se estiver um dia de sol)
 

Fabio

Membro
informaçoes precisam-se :D

Skanck disse:
Também estou quase de partida para Miami Beach, com passagem em Nova Iorque, gostava de saber se o nivel de preços a nivel de restauração e vida nocturna é muito superior à nossa? Existem outras alternativas mais baratas? Em principio vou ficar perto da rua das compras (Lincoln Road Mall) e a uns 10m da Ocean Drive.

Também estou a pensar em alugar um carro durante uns 2/3 dias para conhecer o centro de Miami e as Florida Keys..

Mais dicas agradeço! :)

Cumps!

Boa Noite, Skanck, bem por esta altura ja deves ter oltado de miami e se me pudesses fazer um relato dessas ferias agradecia, pois tou a pensar ir la no inicio do ano k vem!!!
quando tiveres uns minutos diz qualquer coisa ok???

grande abraço
 

Fabio

Membro
miami k tal????

é sim se puderes claro, so vou pro ano é verao de 2010 :D
conta ai o k puderes assim o pessoal tb ja fica a saber ;)
e manda fotos se n for pedir demais... epah bato muito mal com miami NY e las vegas a serio ;)


grande abraço diz kk coisa kd puderes
 

Skanck

Membro
Fabio disse:
é sim se puderes claro, so vou pro ano é verao de 2010 :D
conta ai o k puderes assim o pessoal tb ja fica a saber ;)
e manda fotos se n for pedir demais... epah bato muito mal com miami NY e las vegas a serio ;)


grande abraço diz kk coisa kd puderes
É melhor não me repetir, senão ainda ganho calos nos dedos, quando eu começo a escrever nunca mais paro! ;)

Deixo aqui o link para os interessados... Algumas duvidas já sabem...

https://www.portaldasviagens.com/forum/f31/new-york-and-miami-beach-5502/
 
Top