Novidades

Miami transportes

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá..

Precisava de uma ajudinha..

Será que alguém me pode informar que meios de transporte mais práticos ou económicos que existe para ir do aeroporto de Miami para Miami Beach e depois Miami Beach para o porto de Miami (para embarcar num cruzeiro)?

Obrigadaaa
 

RuiXpto

Membro Ativo
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Das vezes que estive em Miami para apanhar cruzeiro, ou ficamos em downton ou em South beach. Para downtown apanhamos um táxi para o hotel onde ficámos na cidade, e depois outro táxi para o port of miami (que é muito perto). Para south beach fomos de autocarro Miami Beach Airport Express - Miami-Dade County e depois em Miami beach andamos sempre e pé porque estávamos mesmo junto á lincoln, a nossa área favorita; para o porto de cruzeiros fomos de táxi, não foi muito caro.Não sei se haverá transportes públicos que entrem no port of miami, talvez alguma empresa de shuttle.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Se a opção for alugar carro, ter em atenção que em Miami em muitos dos hotéis o parque de estacionamento é pago.
 

OGAIT

Membro
Mais económica é apanhar o autocarro 150 que faz a ligação entre o aeroporto e Miami Beach é um autocarro aonde anda essencialmente turistas e tem um custo de 2,25 $ , quando entra em Miami Beach começa pela 41 street e vai até à 1 street. Ter em atenção que não para em todas as streets por exemplo se ficares na 11 st ou sais na paragem 13 st ou na 9 st pois entre elas não há paragens.
Se comprares o bilhete ao motorista tem que ser dinheiro certo.
No terminal do Metrobus também tem uma máquina aonde podes carregar o cartão (estilo o Lisboa Viva) com dinheiro.

http://www.miamidade.gov/transit/library/routes/150.pdf

De Miami Beach para o terminal de cruzeiros do Porto de Miami não há autocarro, o máximo que conseguias fazer era ires até ao American Airlines Arena / Freedom Tower / marina bayside, de autocarro e depois uns 2 / 3 km e estavas lá

Google Maps
 

JPReis

Membro Novo
Bom dia,

Sem dúvida alguma BUS! são excelentes, com ar condicionado e super baratos, os tais 2,25USD do aeroporto até south beach por exemplo... Alugar carro, não é uma boa opção porque primeiro vai pagar muito mais dinheiro e depois Miami para estacionar não é fácil. Raro é o hotel que tem estacionamento gratuito, e por isso fica ainda mais dispendioso.. Da última vez que lá estive, aluguei carro mas para ir à Disney que aí sim, a meu ver já compensa...
 
Top