Novidades

Miami - Outubro

an@t

Membro Novo
Boa noite a todos!
Estou a programar umas férias de 8 dias em Miami e gostava de saber a vossa opinião.
Acham que é mais vantajoso reservar o voo e o hotel online, por nossa conta ou optar por um dos pacotes disponíveis nas agencias (por ex. Abreu).
Estive a fazer simulações e parece-me que fica mais barato organizarmos nós.
O que fariam?

Thank's ;)
 

arlopes

Membro Novo
Olá Ana :)
Eu por norma, marco tudo sozinha.Só as férias para hotéis TI em que não pretendo fazer grande coisa, é que marco por agência (porque o valor do voo é sempre superior ao do pacote).
Que valores tens de agência?

Voos de Lisboa, tens a partir de 550 euros.Hotéis, isso já depende de ti.Tens hotéis por 60usd noite.
Depende do que queres gastar, em que zona queres ficar, e da importância do alojamento (eu pessoalmente, desde que seja limpo está bom, pois só serve mesmo para dormir).

Na logitravel existem pacotes desde 840 euros pax
http://www.logitravel.pt/navegacion/paqueteventa/disponibilidad.aspx

Vê os valores que as agências te apresentam e compara( como ja tens o valor dos voos, vai ver hotéis, simula as datas que queres e vê como compensa mais).
Se precisares de alguma coisa, eu adoro pesquisar coisas relacionadas com viagens, por isso estás à vontade :)
 

an@t

Membro Novo
Estive a planear para Miami (3 dias) e Orlando (4 dias)

em orlando pensei em visitar
Universal Studios
Island of adventure
Sea Word

Em Miami quais as dicas alem de Miami Beach, Ocean drive??? sei que compras é no Sawgrass mall, mas o que mais aconselham?

E dicas de hoteis em Orlando e Miami? acham que alugar um carro é uma boa opção para nos deslocarmos entre Miami e Orlando.


Obrigada
 
Top