Novidades

MIAMI 5 dias DISNEY 3 dias JFK space center 1 dia, com teenagers

elbraga

Membro Novo
Boa tarde,

Temos prevista uma viagem para ultimas semanas de julho 2 adultos e duas teenagers.

Primeiro 5 dias em miami depois JFK NASA e finalmente Walt Disney World antes de regressar mais um dia a Miami.

Já estive a dar uma olhada nos conteudos do portal mas queria a vosso conselho de atividades a fazer em Miami com esta faixa etária e também quais os parques a visitar em 3 dias.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Relativamente a Miami, podes fazer uma tour até aos Everglades e andar num aerobarco (estilo CSI Miami) a avistar crocodilos nos pantanos.
Num dos dias fui até às Keywest e gostei bastante (mas é cansativo).
Podes passear de barco pela baia enquanto te mostram as casas dos famosos (as adolescentes vão adorar ver as casas dos seus actores favoritos), ir de bus-tour até Little Havana, ver os edificios art deco de South Beach, etc.
À noite podem sair na zona de South Beach e ir até um dos clubes dançar um pouco (tendo em conta que vais com adolescentes).

Relativamente à Disney, conheço todos os Parques, provavelmente escolheria o Parque Principal (Magic Kingdom) + Parque Animal Kingdom + Parque Epcot Center. O Epcot Center é um parque + relaxante (na minha opinião). Mas se tivesse que optar por visitar Parques em 3 dias (que não fossem só Disney):
1º dia - Magic Kingdom
2º dia - Animal Kingdom
3º dia - Universal Studios Park (Bilhete 2 Parks num dia: Universal Park + Islands of Adventure) - este Parque tem diversões com muito mais adrenalina que os Parques da Disney, além de ter o espaço "Harry Potter", etc. que pode ser muito + entusiasmante para adolescentes. Se programarem quais as diversões que querem visitar, conseguem visitar os 2 Parques num dia, pois eles ficam ao lado um do outro (só sair de um portão e entrar no outro a seguir, ao contrário dos Parques da Disney que ficam a Kms de distancia!)

Quanto ao JFK, podes ler o meu review aqui:
Uma experiência diferente em um Parque - Vale a pena!!! - Avaliações de viajantes - NASA Kennedy Space Center Visitor Complex - TripAdvisor
 

elbraga

Membro Novo
Obrigado pela resposta, já dei uma vista de olhos no report e ajuda imenso.

Relativamente à viagem de carro entre Miami e JFK quanto tempo é na realidade o google maps marca 3h15 é mais ou menos isto?

de Cape Caneveral para Orlando pouco mais de uma hora, certo ?

as teenagers são duas miúdas e portanto tenho que perguntar como é andar à noite em Miami, em South Beach, Little Havana...

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Obrigado pela resposta, já dei uma vista de olhos no report e ajuda imenso.

Relativamente à viagem de carro entre Miami e JFK quanto tempo é na realidade o ggogle maps marca 3horas e 15 m é mais ou menos isto?

de cape caneveral para orlando pouco mais de uma hora, certo ?

as teenagers sao duas miudas e portanto tenho que perguntar como é andar à noite em miami, em south beach little havana...

Obrigado
Como refiro no meu report, eu sai por volta das 6h30 de Miami e cheguei a JFK por volta das 10h30, ou seja 4h de viagem, mas paramos pelo meio numa estação de serviço cerca de meia hora para tomar pequeno-almoço, por isso, o Google Maps deve estar correcto. :p
Não achei inseguro andar à noite por South Beach, relativamente a Little Havana só andei nessa zona durante o dia e foi numa tour... Algo deste genero:
Excursão de Ônibus de Dois Andares e Barco por Miami
 

cmsp

Membro
Boa tarde,
Eu estive 8 dias nos parque da Disney, 4 no da Universal e 1 no Kennedy Space Center em Dezembro de 2017.
Em relação aos parques da Disney os que gostamos mais foram o Magic Kingdom e o Animal Kingdom, estivemos vários dias em cada um e recomendo que se forem a estes parques vejam bem no site a explicação de cada diversão para irem com o dia mais ou menos programado, num dia não se consegue andar em tudo e até podem preferir passar algum tempo na fila para uma diversão, a esperar menos e andar em várias, depende das preferências de cada um e da quantidade de visitantes do parque.
Eu como estava nos hoteis da Disney consegui aproveitar as horas extras para andar nas diversões mais populares, só para ter uma ideia, houve um dia que às 8h da manhã andamos três vezes consecutivas nas diversões do Avatar sem fila e por voltas das 9h já as filas de espera iam em 50 minutos, por vezes estava em 3h.
Entre o Hollywood Studios e o Epcot, gostamos mais do Hollywood, achamos que tinha mais "magia" Disney e além disso o nosso filho ainda participou no treino para Jedi e adorou tudo o que era Star Wars. Como vai com duas raparigas acho que o melhor é elas verem na net as diversões dos parques e escolherem, tanto o Hollywood como o Epcot estivemos apenas um dia e acho que deu para conhecer bem o parque.
Os da Universal são mais pequenos mas algumas montanhas russas são mais radicais, a parte do Harry Potter está muito gira e se elas gostarem de Harry Potter compre o bilhete que tem a viagem no comboio, o Hogwarts Express, este comboio faz a ligação entre os dois parques da Universal e a viagem é muito gira, conseguem até "passar" pela parede da estação para apanhar o comboio como no livro. Se não gostarem do comboio, os parque são muito proximos e faz o percurso a pé facilmente sem necessidade de pagar mais este extra e com a visita a area do Harry Potter na mesma.
O KSC fomos um dia e gostamos muito, tivemos pena de não conseguir experimentar uma zona nova que iam abrir com exercicios de treino de astraunata que parecia estar muito gira.
Para algumas zonas do KSC é preciso apanhar um autocarro para chegar ao edificio, por isso convém ser a primeira coisa a ver, porque por vezes tem fila.
Consulte o mapa dos lançamentos, nós tivemos bilhetes comprados para assistir a um mas depois adiaram para uma data em que já não estavamos nos EUA.
De Orlando para o KSC fomos de carro alugado não me lembro do tempo que levamos, mas iamos a seguir o google, o estacionamento no KSC compramos na net.
De Miami para Orlando também fomos de carro e acho que foram mais ou menos 3h30.
Quando levei a minha filha adolescente a Nova York combinamos um dia no outlet porque ela adora compras, se for o caso das suas, pondere passar pelo menos 2 ou 3h num outlet porque elas vão gostar.
Espero ter ajudado, qualquer duvida é só dizer.
 
Top