Novidades

Miami 4 dias + Cruzeiro Bahamas

HEAVEN

Membro
Boa noite pessoal,

Trabalho em hotelaria e tenho um voucher para a minha cadeia de hotéis no Intercontinental em Miami de 4 dias em suite executiva.

Gostaria de colar a estes 4 dias em Miami um cruzeiro nas Bahamas, alguém me pode ajudar com isto? Nunca fiz um cruzeiro e não sei onde reservar ou qual a melhor altura para o fazer, o limite do voucher é até junho!

Cumprimentos e aguardo feedback!
 

Deni

Membro Conhecido
Boa tarde. Eu vou fazer um cruzeiro esta semana a sair de Miami e comprei pela Logitravel. Sugiro que dê uma vista de olhos ;)
 

rum

Membro Conhecido
Olha, como já foi dito a Logitravel é uma referencia para procurares e reservares um cruzeiro, depois também tens a https://www.expedia.com/ que é um grande player no mercado norte americano. Um cruzeiro é colocado à venda com muitos meses e até mais de um ano de antecedência são produtos como muita procura, porém há uma oferta muito grande. Vê nestes dois sites que foram indicados e vai acompanhado os preços dos voos para apanhares uma possível promoção para Miami, que costumam aparecer com alguma frequência. Já no preço dos cruzeiros, pela experiência que tenho os preços não costumam flutuar e por norma é tudo ou quase tudo vendido. Só uma dica, não faças a viagem no dia em que tens o embarque... pode acontecer algum atraso e o cruzeiro não espera por quem não está... outra dica (já são duas) vê também as saídas de Fort Lauderdale (a cerca de 50 km de Miami).
 

ladym

Membro Conhecido
Pesquisa na Logitravel, há imensos mini cruzeiros com saída de Miami e como normalmente são navios menores e portos com taxas mais baixas costumam ser bem em conta, é de aproveitar ;) ( estive há poucos dias a pesquisar porque quero colar um mini cruzeiro a um grande cruzeiro e vi imensas hipóteses). Podes também sair de Fort Lauderdale ( o transfer/táxi ronda os 50$). Tal como foi dito, nunca chegues de avião no mesmo dia em que partes... Nessas bandas tenho feito cruzeiros entre fevereiro e abril, mas sendo Bahamas aconselho mais para abril/maio, estive lá este ano em março e a água ainda estava para o fresca :).
 

Oranjinha

Membro Ativo
Boa noite pessoal,

Trabalho em hotelaria e tenho um voucher para a minha cadeia de hotéis no Intercontinental em Miami de 4 dias em suite executiva.

Gostaria de colar a estes 4 dias em Miami um cruzeiro nas Bahamas, alguém me pode ajudar com isto? Nunca fiz um cruzeiro e não sei onde reservar ou qual a melhor altura para o fazer, o limite do voucher é até junho!

Cumprimentos e aguardo feedback!
Este ano fiquei também 4 dias em Miami e fiz cruzeiro! Marquei pela Logitravel e correu tudo bem
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
@rum tens alguma experiência em cruzeiros marcados pelo Expedia? Acabei de simular nesse site e, para o mesmo cruzeiro (MSC Seaside), aparece-me uma diferença de 455 € mais barato que na Logitravel... (2 adultos + 1 criança) o_O
 

HEAVEN

Membro
@rum tens alguma experiência em cruzeiros marcados pelo Expedia? Acabei de simular nesse site e, para o mesmo cruzeiro (MSC Seaside), aparece-me uma diferença de 455 € mais barato que na Logitravel... (2 adultos + 1 criança) o_O
Eu já marquei tudo voo + cruzeiro para Miami pela TourOne :)
Alguém tem dicas para o que ver e fazer em Miami/ Bahamas ?
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
@Bruxinha viajante eu pessoalmente não tenho nenhuma experiência com a expedia, porém conheço quem tenha e costume usar sem problema nenhum mas vivem nos EUA e no México.
Eu sei que o Expedia é fidedigno, não é essa a minha dúvida, apenas estou a achar uma grande diferença e tenho receio de estar alguma coisa "escondido" que não me tenha apercebido...
 

ladym

Membro Conhecido
Eu sei que o Expedia é fidedigno, não é essa a minha dúvida, apenas estou a achar uma grande diferença e tenho receio de estar alguma coisa "escondido" que não me tenha apercebido...
Verifica se as gratificações já estão incluídas, se um tem seguro e outro não (ás vezes aparece por predefinição) o tipo de cabine (mesmo entre cada família de cabines há mudanças). Parto do principio que as taxas portuárias já estão incluídas, mas mesmo assim é de verificar. Ah e se o valor apresentado obriga a ser pago com algum cartão especifico. De resto se estiver tudo igual, é o que é... é por isso que simulo, simulo, simulo... ;)
P.s. às vezes há também uns desfasamentos de preços esquisitos no site da logitravel... já me aconteceu mil... muitas vezes
 
Última edição por um moderador:
Top