Novidades

México_Orbest

HakunaMatata

Membro Novo
Boa tarde

Alguém que tenha viajado para México, pela Orbest que tenha reservado lugares?
valerá a pena os lugares, pagos, com mais espaço?

Obrigado.

HakunaMatata

Membro Novo
Bom dia
Agradeço a resposta mas o que queria mesmo saber é se compensa ou não pagar pelos lugares com mais espaço? Tendo em conta que tenho uma criança com 4 anos e o meu marido mede mais que 1.80.
Obrigado.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia, eu costumava reservar esses lugares com espaço extra na Orbest/Evelop, fazia uma viagem mais descansada pois também tenho mais de 1,80.
Actualmente o problema é o custo, pois passaram a vender como turista plus ou algo com um nome parecido.
Que para além de ter o espaço extra, tem também refeições melhores, mais bagagem, kit confort e check-in mais rápido.

HakunaMatata

Membro Novo
Bom dia, eu costumava reservar esses lugares com espaço extra na Orbest/Evelop, fazia uma viagem mais descansada pois também tenho mais de 1,80.
Actualmente o problema é o custo, pois passaram a vender como turista plus ou algo com um nome parecido.
Que para além de ter o espaço extra, tem também refeições melhores, mais bagagem, kit confort e check-in mais rápido.
Muito Obrigado pela resposta
Pelo que sei as crianças não podem ir nas saidas de emergencia, alguem confirma isso?
Estive a ver o mapa do avião e os lugares que me parece realmente valerem a pena são os da saida de emergência (apenas dois), ou seja nós somos três teriamos sempre de ir ao meio.

Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os lugares ao meio nas filas de emergência, ou na primeira fila do airbus da Orbest também tem espaço extra e ai podem ir crianças. Aliás até é onde podem ser colocados berços.

jdomingos

Membro
Eu aconselho a 1ª fila vim para cá na fila 4 nos lugares centrais e com mais de 1.80m torna-se dificil encaixar-se naqueles lugares.