Novidades

México

Boa tarde. Sou recente neste portal. Estou em dúvida na escolha de um hotel para férias no final de julho no México. Tenho dois roçamentos, um para o hotel Iberostar Waves Quetzal e outro para o Catalonia Playa Maroma. Será que alguns de vocês têm alguma opinião sobre ambos? Grata pela atenção.

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Ana Marques Lopes

Pelo que li, ambos os hotéis são boas opções, mas com estilos algo diferentes. O Catalonia Playa Maroma destaca-se pela tranquilidade, contacto com a natureza e uma praia lindíssima, ideal para quem procura descanso. Já o Iberostar Waves Quetzal tem uma localização mais próxima de Playa del Carmen, oferece mais animação, variedade gastronómica e atividades para quem prefere um ambiente mais dinâmico. Se valorizas sossego e praia paradisíaca, o Catalonia pode ser a melhor escolha; se preferes entretenimento e acesso fácil à cidade, o Iberostar será mais indicado.

Por fim, tem atenção que o México está a ser alvo de muito sargaço este ano, tornando impossível banhos em algumas praias. Aconselha-te a tentar saber acerca do tema junto da agência/consultor que vais adquirir a viagem.

Olá @Ana Marques Lopes

Pelo que li, ambos os hotéis são boas opções, mas com estilos algo diferentes. O Catalonia Playa Maroma destaca-se pela tranquilidade, contacto com a natureza e uma praia lindíssima, ideal para quem procura descanso. Já o Iberostar Waves Quetzal tem uma localização mais próxima de Playa del Carmen, oferece mais animação, variedade gastronómica e atividades para quem prefere um ambiente mais dinâmico. Se valorizas sossego e praia paradisíaca, o Catalonia pode ser a melhor escolha; se preferes entretenimento e acesso fácil à cidade, o Iberostar será mais indicado.

Por fim, tem atenção que o México está a ser alvo de muito sargaço este ano, tornando impossível banhos em algumas praias. Aconselha-te a tentar saber acerca do tema junto da agência/consultor que vais adquirir a viagem.
Obrigada pelo teu feedback. Vou tentar saber. Grata

Olá @Ana Marques Lopes

Penso que o @Ricardo_7 resumiu bem as diferenças entre os dois hotéis. O Iberostar Waves não conheço, mas já estive hospedado no Catalonia Playa Maroma e só tenho a dizer bem (do hotel e, claro, da praia). Se tiveres curiosidade, partilho o meu report da altura:

[Report] México – Riviera Maya | Catalonia Playa Maroma Privileged (Junho 2016)

Boas viagens!
Muito obrigada!!!! Vou ver o teu report. Muito Grata