Novidades

Mexico

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Este verão está decidido ir para Rivieira maya, quero muito ficar no Catalonia Playa Maroma mas os preços não estão nada atractivos neste momento uma vez que quero para início e agosto....para quem viajou no ano passado será que vale apena esperar mais um pouco?o que tenho visto e fechado a 7noites alguém sabe quando começam a sair promocoes para mais noites?ja agora relativamente a voo de ligação porto /Madrid será melhor ir no próprio dia ou ir um dia antes?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Infelizmente têm saido boas promoções para só para 7 noites, penso que para reservar para o verão ainda é demasiado cedo, mas é uma questão de andar em cima das promoções e pode ser que saia algo interessante. Eu por norma reservo mais em cima do acontecimento, o ano passado reservei no dia anterior por exemplo. Em relação aos voos de conexão é uma tema já discutido aqui no portal, pessoalmente vou sempre no próprio dia, e até a data nunca tive qualquer incidente.

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Obg Paulo , eu vou esperar mais um pouco o meu medo é depois não conseguir para o hotel em questão, porque é o que mais me interessa dou importância especial a praia, e do que tenho visto a nível de praia este hotel e o melhor.....e se arranjar para para mais noites a preço acessivel melhor porque 7noites acho pouco para tudo que Rivieira maya oferece para ver.....

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu já estive no playa maroma e sem dúvida a praia é fantástica, provavelmente a melhor onde já estive, se a praia é fundamental, é uma exelente opção, e penso que faz muito bem em ir mais de 7 noites, A maioria das minhas idas para as caraibas foram 14 noites e é optimo pois regressamos relaxados, e com as baterias carregadas. Se conseguir faça no minimo 10 noites.

Celia Figueiredo

Membro Ativo
paulonev disse:
Eu já estive no playa maroma e sem dúvida a praia é fantástica, provavelmente a melhor onde já estive, se a praia é fundamental, é uma exelente opção, e penso que faz muito bem em ir mais de 7 noites, A maioria das minhas idas para as caraibas foram 14 noites e é optimo pois regressamos relaxados, e com as baterias carregadas. Se conseguir faça no minimo 10 noites.
Sim praia é fundamental mesmo, e a minha primeira vez nas Caraiba, a minha ideia é mesmo ficar mais de 7noites se os preços assim ajudarem heheh....vi aqui no fórum preços que saíram no ano passado, foram bem bons...mas claro de ano para ano os preços variam muito....tudo que li do CPM me interessou e mesmo o hotel não e nada mau..