Novidades

mexico...

_cardoso_

Membro Ativo
Boas, gostaria de ir a primeira vez ao mexico este ano em outubro, sei que falta muito mas começo já a ver para ter ideias, o pior é quantos mais reports vejo aqui no portal mais indeciso fico, com os resorts.

Para quem já teve lá mais que uma vez e em sítios diferentes que possam dar opiniões agradeço.

InesCosta

Membro Novo
_cardoso_ disse:
Boas, gostaria de ir a primeira vez ao mexico este ano em outubro, sei que falta muito mas começo já a ver para ter ideias, o pior é quantos mais reports vejo aqui no portal mais indeciso fico, com os resorts.

Para quem já teve lá mais que uma vez e em sítios diferentes que possam dar opiniões agradeço.
Olá!
Depende daquilo que pretendes... Já lá fui duas vezes e fiquei em sítios muito distintos:
Iberostar Quetzal/Tucan - excelente resort; praia muito bonita mas demasiado perto de outros resorts; perto de Playa del Carmen (para compras e saídas à noite)
Catalonya Royal Tulum - praia excelente! Linda! E muito boa para fazer snorkel. O resort também é muito bom e está praticamente isolado.
Se tiveres alguma questão sobre estes dois resorts, eu posso ajudar! :)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Cardoso,

Antes de mais Bem Vindo ao Portal das Viagens...

Não consigo ajudar ... mas há uma coisa que me está a intrigar desde as 16h00 e ao fim de 1h30 não consegui resistir e vou ter que perguntar.... (não me leve a mal)

Como é que vai este ano em Outubro :eek: para o México :devil:

Desculpe a brincadeira

paulo

_cardoso_

Membro Ativo
loool peço desculpa, já estava a pensar como se estivéssemos em 2014, lol

Olá Cardoso,

Quais são efectivamente as tuas dúvidas... é que estás a ser muito vago e as respostas irão ser muito vagas.

Não sei se já viste os seguintes Tópicos:
https://www.portaldasviagens.com/topic/12164-hot%C3%A9is-da-riviera-maya-compara%C3%A7%C3%A3o/
https://www.portaldasviagens.com/topic/12972-informa%C3%A7%C3%B5es-para-escolher-o-hotel/

Vê se te tiram as dúvidas, se tiveres alguma em concreto é só perguntar ;)
Não tinha encontrado esses, vou pesquisar ao promenor a minha namorarda ja esteve no Baia Principe Tulum penso se seja assim o nome e adorou, mas ja foi a uns valentes anos. muito pode ter mudado.

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,

O primeiro passo é definir se queres sair de Portugal ou via Espanha, pois a oferta de hóteis será diferente.

Depois, devem definir quais os passeios / excursões a fazer, para terem uma ideia da proximidade dos locais, e assim, perderem menos tempo em deslocações.

O critério de saídas à noite / compras também deve ser tido em conta, bem como, o tipo de mar que pretendem (mais calmo ou não).

Por fim, e não menos importante, o preço. :)

Depois de definidos os hotéis, é começarem a ver os reports feitos sobre os mesmos e tirarem dúvidas específicas.

Qualquer coisa, a malta está por aqui

_cardoso_

Membro Ativo
TeK disse:
Oi,

se vires os meus 2 reports sobre o México, vais encontrar uma comparação entre as duas vezes que lá estive, assim também te recomendo que vejas primeiro o de 2009 e depois sim o de 2011.

Tens aqui https://www.portaldasviagens.com/topic/8468-os-meus-reports-tek/
Adorei ler os teus reports, sem duvida que com estes testemunhos podemos ir muito mais prevenidos, do que queremos visitar, quanto gastar etc.

• Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
Obrigado cardoso, alguma duvida que tenhas sobre algum local referido nos mesmos ou outra coisa, é só questionares nos próprios reports também para ajudar futuros membros :)

Tom-n

Membro
Estou neste momento a escrever-vos do lobby do Grand Bahia Príncipe coba e devo dizer que isto é um espectáculo. Quando regressar irei nomear as principais diferenças entre México e República Dominicana. Abraço e bom ano a todos

Tiquiss

Membro Conhecido
Tom-n disse:
Estou neste momento a escrever-vos do lobby do Grand Bahia Príncipe coba e devo dizer que isto é um espectáculo. Quando regressar irei nomear as principais diferenças entre México e República Dominicana. Abraço e bom ano a todos
Ficamos à espera desse report e das diferenças que consideras mais importantes. Bom resto de férias!

TREPADOR

Membro Conhecido
Na minha opinião, todos os hotéis das grandes cadeias presentes na Riviera Maya são bons e não irás ficar desapontado seja qual for a tua escolha, a menos que vas à procura de algo em especifico, mas por norma todos têm uma oferta muito vasta e de boa qualidade.
Quanto à tua duvida referente ao Tulum posso ajudar de forma mais objetiva.
Estive lá em 2002 e 2007 e tive a oportunidade de o visitar em 2013 uma vez que fiquei num outro hotel do complexo e não está diferente do que estava em 2002, apenas a oferta é um pouco maior no que se refere a alguns serviços. Considero um excelente hotel e aconselho vivamente.

FSenaSantos

Membro
Fico a aguardar com curiosidade o report sobre o GBP Coba, ainda estou muito indeciso em relação à escolha do Hotel, para mim o grande senão dessa cadeia de hóteis é a praia... :wacko:

Tiquiss

Membro Conhecido
Filipe Sena Santos disse:
Fico a aguardar com curiosidade o report sobre o GBP Coba, ainda estou muito indeciso em relação à escolha do Hotel, para mim o grande senão dessa cadeia de hóteis é a praia... :wacko:
Que alternativas tem, para a data escolhida?

Nando Parente

Membro Conhecido
Não sei se já viste os Grand Palladium,estive no Kantenah em Maio passado e adorei,tanto que este ano,caso não apareça uma oferta irresistivel para um dos outros hotéis que nos interessa, vamos voltar para os Palladium.
É um resort enorme onde a única coisa por que dei falta foram os Tugas , o que no meu caso acho ótimo,de resto tem tudo mesmo :)

FSenaSantos

Membro
Nando Parente disse:
Não sei se já viste os Grand Palladium,estive no Kantenah em Maio passado e adorei,tanto que este ano,caso não apareça uma oferta irresistivel para um dos outros hotéis que nos interessa, vamos voltar para os Palladium.
É um resort enorme onde a única coisa por que dei falta foram os Tugas , o que no meu caso acho ótimo,de resto tem tudo mesmo :)
Sim também conheço-os e tenho bem referenciado, não tenho é visto muita oferta para esses!