Novidades

México - Riviera Maya, RIU Tequilla - 23 Março 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TREPADOR

Membro Conhecido
Ainda em relação à carrinha do Espinoza, é uma Ford branca, modelo americano com 5 filas de bancos na configuração 2+2+2+2+3.
Se os passageiros não forem muito avantajados até poderá levar 3 pessoas nos bancos de dois e 4 no de três.
Carrinha confortável e espaçosa, com ac para todas as filas e vidros escuros. O Espinoza ainda levou uma geleira XL com gelo e garrafas de água sempre frescas para todo o dia (sem custos).
Aconselho vivamente os serviços do Espinoza.
Boas férias para todos.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A geleira está sempre presente nas Van do Espinoza

as bebidas basicamente são...água e sumos,o q dá muito jeito :)
 
Florinha disse:
Não sei se eram valores relativos à Odissey Tours ou à Alestal. Acho que os da Odissey não têm transporte aos hotéis, acho que é um ponto de encontro combinado (tipo playa del Carmen).

Pois é pena a Van do Espinoza não ter lugares para todos, mas pronto, eu e o FSenaSantos somos só um casal, logo teríamos muito mais dificuldade em encontrar preços competitivos para 2 pessoas, a não ser que nos juntassemos a outro grupo, pelo que agradecemos ao grupo da Noni*, a simpatia e disponibilidade que demonstraram em permitirem que nos juntemos ao grupo. :D

A partir das 4 pessoas os preços são mais negociáveis, pelo que penso que poderás negociar com ele, Andreia, ou até mesmo perguntar se tem outros grupos pequenos a juntar com o vosso. :)
Pois é pena Florinha é que é mesmo só por um :( mas pronto nada que não se resolva era pior se não tivessemos o número minimo de participantes ;)

Obrigada à mesma pela disponibilidade de todos :)
 
TREPADOR disse:
Ainda em relação à carrinha do Espinoza, é uma Ford branca, modelo americano com 5 filas de bancos na configuração 2+2+2+2+3.
Se os passageiros não forem muito avantajados até poderá levar 3 pessoas nos bancos de dois e 4 no de três.
Carrinha confortável e espaçosa, com ac para todas as filas e vidros escuros. O Espinoza ainda levou uma geleira XL com gelo e garrafas de água sempre frescas para todo o dia (sem custos).
Aconselho vivamente os serviços do Espinoza.
Boas férias para todos.
Disse que dava para apertar, eu tinha falado nisso porque é mesmo só por um, mas devido à policia nao sabiamos se era possivel, tem conhecimento se já alguma vez ele fez isso e não tem problema?
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Sem dúvida, principalmente para quem viaja com crianças como era o caso do nosso grupo.
Foi o melhor preço que me foi apresentado, mas agora e olhando para trás, sem dúvida que valaria sempre a pena, mesmo que tivesse propostas mais em conta.
Vale bem a pena pela qualidade do serviço (conforto e atenção que nos é dispensada).
Aprendi a gostar da cultura Maya por culpa do Espinoza.
Apesar desta última viagem ter sido a terceira feita ao México, foi sem dúvida a que mais me fascinou, mesmo apesar de ter repetido alguns dos pontos a visitar, a forma como me foram apresentados e explicados todos os pontos de interesse, fizeram-me aprender e ver a história deste povo de uma outra forma.


Pois... Isso já não sei.
Nós eramos 9 para uma carrinha de 11, como tal não houve qualquer problema, mas nada como enviar um email a colocar a questão.
Como disse se for pelo espaço, não há problema, basta no ultimo banco sentar 4 pessoas e está resolvido.
A carrinha tem vidros escuros e não estou a ver a polícia a abrir as portas para contar as pessoas, mas lá está depende sempre do Espinoza.
 
TREPADOR disse:
Pois... Isso já não sei.
Nós eramos 9 para uma carrinha de 11, como tal não houve qualquer problema, mas nada como enviar um email a colocar a questão.
Como disse se for pelo espaço, não há problema, basta no ultimo banco sentar 4 pessoas e está resolvido.
A carrinha tem vidros escuros e não estou a ver a polícia a abrir as portas para contar as pessoas, mas lá está depende sempre do Espinoza.
Pois é preciso é estar toda a gente de acordo e tambem pode é ser chato para ele esta situação.

Mas se concordassem podia-se perguntar a dizer que somos 11 como é que se faria? Se ele disser que vai tudo no mesmo carro e ficar mais em conta poderia-se juntar, mas se ele dissesse que já ia 2 carros já não justificava. O que acham?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top