Novidades

México - Riviera Maya, RIU Tequilla - 23 Março 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Noni* disse:
Boa noite
Relativamente ao tema relacionado com o numero maximo de pessoas por excursão que vinhamos a discutir no topico TAXAS DE SAIDA https://www.portaldasviagens.com/topic/17229-taxas-de-saida/?view=getnewpost, O Sr. Espinoza, que entretanto me respondeu, diz que o numero maximo de pessoas por viatura sao 10, pode é ter 2 carrinhas juntas, o que ja nao vai compensar em termos de preço (na minha opinião)....
Pois sendo assim isso é verdade :s
Quantos é que já estavamos?
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Pois por um já tinha de ser 2 carros :s
E quanto ao numero de pessoas ele não disse que ficava mais barato?
Mas assim penso que nao vai compensar em termos de qualidade/preço, entendem?
 
Noni* disse:
Mas assim penso que nao vai compensar em termos de qualidade/preço, entendem?
Sim claro que sim.
Uma coisa era conseguirmos ir todos num só carro para manter a qualidade do serviço e tentar ficar mais em conta de maneira a agradar toda a gente, outra é o facto de já sermos mais e diminuir essa qualidade de serviço, a atenção com duas carrinhas tinha de ser outra :x
É pena porque é só um a mais e ao encher um carro de certeza que ia compensar.
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Sim claro que sim.
Uma coisa era conseguirmos ir todos num só carro para manter a qualidade do serviço e tentar ficar mais em conta de maneira a agradar toda a gente, outra é o facto de já sermos mais e diminuir essa qualidade de serviço, a atenção com duas carrinhas tinha de ser outra :x
É pena porque é só um a mais e ao encher um carro de certeza que ia compensar.
Pois.. podemos sempre tirar à sorte a ver quem fica de fora :) estou a brincar obviamente...
Assim teremos que marcar em separado.
 
Noni* disse:
Pois.. podemos sempre tirar à sorte a ver quem fica de fora :) estou a brincar obviamente...
Assim teremos que marcar em separado.
Oh eu percebo perfeitamente que sejamos nós, fomos os últimos a juntarmos-nos :(
Tenho pena, porque de certeza que tornava a excursão estar mais gente mas pronto...

Ele podia era fazer o jeitinho de levar 11 se estivesse toda a gente de acordo :)
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Oh eu percebo perfeitamente que sejamos nós, fomos os últimos a juntarmos-nos :(
Tenho pena, porque de certeza que tornava a excursão estar mais gente mas pronto...

Ele podia era fazer o jeitinho de levar 11 se estivesse toda a gente de acordo :)
Nunca fui ao méxico mas é capaz de haver tambem multas quando se ultrapassa a lotação do veiculo... :)
Penso que nós, os grupos maiores, é que temos que marcar separado, pois um casal é que nao convem marcar sozinho.
 
Noni* disse:
Nunca fui ao méxico mas é capaz de haver tambem multas quando se ultrapassa a lotação do veiculo... :)
Penso que nós, os grupos maiores, é que temos que marcar separado, pois um casal é que nao convem marcar sozinho.
Pois realmente não me lembrei desse pormenor -.-
Sim claro, ele disse um mínimo de 4 pessoas aquele preço um casal tem de pelo menos cobrir as 4 pessoas provavelmente, o que já não compensa, um casal deve-se juntar sempre a alguém numa excursão.
Ele provavelmente tambem deve arranjar pessoas para juntar mas assim já não dá para tentar negociar preços porque ele é que esta a arranjar as pessoas e assim.

É pena não ser 11 que assim ficava mais em conta e já se podia fazer mais excursões, é que realmente o Mexico tem muito para se ver.
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Pois realmente não me lembrei desse pormenor -.-
Sim claro, ele disse um mínimo de 4 pessoas aquele preço um casal tem de pelo menos cobrir as 4 pessoas provavelmente, o que já não compensa, um casal deve-se juntar sempre a alguém numa excursão.
Ele provavelmente tambem deve arranjar pessoas para juntar mas assim já não dá para tentar negociar preços porque ele é que esta a arranjar as pessoas e assim.

É pena não ser 11 que assim ficava mais em conta e já se podia fazer mais excursões, é que realmente o Mexico tem muito para se ver.
É mesmo pena... De qualquer modo nós estamos a pensar fazer chichen itza-valladolid, coba-tulum e xcaret.
Vamos ver o que se arranja.
 
Noni* disse:
É mesmo pena... De qualquer modo nós estamos a pensar fazer chichen itza-valladolid, coba-tulum e xcaret.
Vamos ver o que se arranja.
Nós estamos a pensar fazer pelo menos coba-tulum , o resto depende dos valores. Chichen itza à quem não queira muito devido a ser bastante longe :s
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Nós estamos a pensar fazer pelo menos coba-tulum , o resto depende dos valores. Chichen itza à quem não queira muito devido a ser bastante longe :s
Pois... Nos estamos a tentar negociar preços tendo em conta o numero de excursões.
 
Noni* disse:
Pois... Nos estamos a tentar negociar preços tendo em conta o numero de excursões.
E fazem muito bem. Já viram no site do Xcaret o Xcaret plus fica a cerca de 75e já com o transporte desde a playa del carmen.

Qual é o e-mail do Sr. Espinoza? É que queria então tambem mandar-lhe tambem mensagem a ver o que consigo
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
E fazem muito bem. Já viram no site do Xcaret o Xcaret plus fica a cerca de 75e já com o transporte desde a playa del carmen.
75 euros? o preço que vejo sao 116 dolares-85 euros, certo? ainda nao temos a certeza em relação à melhor opção para xcaret...
 
Noni* disse:
75 euros? o preço que vejo sao 116 dolares-85 euros, certo? ainda nao temos a certeza em relação à melhor opção para xcaret...
Sim tem razão desculpe, é cerca de 85€ eu fiz mal a conversão de pesos para euros :s
 

Noni*

Membro
Andreia Machado disse:
Sim tem razão desculpe, é cerca de 85€ eu fiz mal a conversão de pesos para euros :s
Está desculpada :)
Mesmo assim, pelo que percebi, essa opção nao inclui transporte. Com transporte sao 143 dolares (105 euros)... É a opção xaret plus tour.
 
Noni* disse:
Está desculpada :)
Mesmo assim, pelo que percebi, essa opção nao inclui transporte. Com transporte sao 143 dolares (105 euros)... É a opção xaret plus tour.
Pois é. Eu de tarde até disse à Florinha que era 85€ com transportes desde a playa del carmen, li isso em algum lado e agora não encontro :s
 

Florinha

Membro Ativo
Andreia Machado disse:
Pois é. Eu de tarde até disse à Florinha que era 85€ com transportes desde a playa del carmen, li isso em algum lado e agora não encontro :s
Não sei se eram valores relativos à Odissey Tours ou à Alestal. Acho que os da Odissey não têm transporte aos hotéis, acho que é um ponto de encontro combinado (tipo playa del Carmen).

Pois é pena a Van do Espinoza não ter lugares para todos, mas pronto, eu e o FSenaSantos somos só um casal, logo teríamos muito mais dificuldade em encontrar preços competitivos para 2 pessoas, a não ser que nos juntassemos a outro grupo, pelo que agradecemos ao grupo da Noni*, a simpatia e disponibilidade que demonstraram em permitirem que nos juntemos ao grupo. :D

A partir das 4 pessoas os preços são mais negociáveis, pelo que penso que poderás negociar com ele, Andreia, ou até mesmo perguntar se tem outros grupos pequenos a juntar com o vosso. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top