Novidades

México - Riviera Maya - Junho/2012

Mr.V

Membro
Boas pessoal, vou reservar com a Alestal as seguintes excursões:

Xcaret Plus 109USD/Pessoa - 6 De Junho
Xel-Ha+Tulum 94USD/Pessoa - 8 De Junho
Chichen Itzá 49USD/Pessoa - 9 de Junho

Estou ainda em negociações com a alestal a ver se me baixam o preço se comprar tudo com eles... Dá um total de 504USD (através do conversor daria um total de 423€)

Vou comprar cá um adaptador e aconselharam-me a comprar nos chineses aqueles apoios de pescoço...

Já estou em contagem decrescente ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Gêlo sim porque é feito com água controlada, água da torneira é de evitar!
 

Mr.V

Membro
Boas,

Vou fazer as seguintes excursões :
Xcaret Plus 6 de junio, Xel-Há + Tulum hasta el 8 de junio, y Chichen Itza de 09 de junio, todas pela alestal (Considero que fiz um negócio razoável).

As partidas são de playa del carmen né??? Não nos vêm buscar ao hotel???

Só espero que o tempo fique bom!!!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas,

Vou fazer as seguintes excursões :
Xcaret Plus 6 de junio, Xel-Há + Tulum hasta el 8 de junio, y Chichen Itza de 09 de junio, todas pela alestal (Considero que fiz um negócio razoável).

As partidas são de playa del carmen né??? Não nos vêm buscar ao hotel???

Só espero que o tempo fique bom!!!

Penso q te vão buscar ao Hotel.

UUUFFFAAAA...q alivio;parece q ñ vais andar pela minha zona(dias) :p
 

Mr.V

Membro
Que adaptador temos que comprar?
Olá isabel, eu comprei hoje num chinês qualquer coisa parecida com isto, mas só a parte onde entra na tomada, não tem aquele coisa toda, é só uma pequena onde entra a tomada, por ser mais apertada e depois sai um onde os nossos já entram...

awww.demalasaviadas.com_wp_content_uploads_2010_04_adaptador_euro.jpg
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá isabel, eu comprei hoje num chinês qualquer coisa parecida com isto, mas só a parte onde entra na tomada, não tem aquele coisa toda, é só uma pequena onde entra a tomada, por ser mais apertada e depois sai um onde os nossos já entram...

awww.demalasaviadas.com_wp_content_uploads_2010_04_adaptador_euro.jpg


Tens a certeza q é desse genero o adptador???
 

Mr.V

Membro
Tens a certeza q é desse genero o adptador???
Olá! Não tenho a certeza pois é a primeira vez que vou ao México, este retirei-o de um site... O meu só tem aqueles dos pernos e a saída... Mas amanhã ainda passo na rádio popular para saber se é mesmo este...
 

Mr.V

Membro
Eu comprei isto:

img_192548086_1257272490_abig.jpg



Mas penso que o correcto seja isto:



Por isso amanhã vou À Rádio Popular pedir ajuda :p
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá! Não tenho a certeza pois é a primeira vez que vou ao México, este retirei-o de um site... O meu só tem aqueles dos pernos e a saída... Mas amanhã ainda passo na rádio popular para saber se é mesmo este...

Eu sei q anda por aqui num Post o adaptador correcto,so q ñ estou a dar com ele :no:
Esse ñ me parece q vá dar para nada.O adaptador correcto acho q tem 3 pernos.
Se souberes novidades apita
 

TeK

Membro Conhecido
Eu tenho um destes que me custou cerca de 14€ no Staples, dá para todo o mundo...
awww.demalasaviadas.com_wp_content_uploads_2010_04_adaptador_euro.jpg



Para a maior parte dos países das Caraíbas, o debaixo é o correcto.

 

LeonorS

Membro Ativo
Olá . Também vou em Junho!! Queria perguntar-vos se é seguro beber água da torneira e consumir gelo nas bebidas? obrigado
Gelo é seguro.
Não sei para que hotel vais, mas se vais para o Bahia Principe é seguro beber água da torneira porque eles têm no próprio hotel um sistema de "produção" de água potável dessalinizada através do sistema de osmose inversa. Penso até que a água engarrafada que disponibilizam é a mesma.

Cumps.
 

Mr.V

Membro
Boas, já comprei o adaptador (ou melhor, o conjunto de adaptadores) por 4.34€ numa loja de produtos eléctricos aqui na zona... São 4 peças que se encaixam umas nas outras e que dão para todos os tipos...

Outra dúvida, à saida do aeroporto como damos com a nossa boleia? eles tem algum tipo de panfleto com o nome do hotel?


Editei para colocar outra dúvida...

Nos aeroportos embirram com medicamentos nas malas do porão? Estilo Benuron, Imodium, Kompensan, etc, estes mais básicos????
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boas, já comprei o adaptador (ou melhor, o conjunto de adaptadores) por 4.34€ numa loja de produtos eléctricos aqui na zona... São 4 peças que se encaixam umas nas outras e que dão para todos os tipos...

Outra dúvida, à saida do aeroporto como damos com a nossa boleia? eles tem algum tipo de panfleto com o nome do hotel?
sim , a porta do aeroporto esta sempre alguem com um cartaz do teu operador. Atenção é o operador , nao e o hotel ou a tua agencia de viagens.

Esse representante do operador e que te vai indicar o autocarro que te leva ao hotel.
 
Top