Novidades

México | Riviera Maya - Bahia Principe - 5 a 12 de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Omothan

Membro Novo
Boas Wolfie,

Eu também vou nessa semana e também estava a pensar fazer excursões com o Espinoza!
Vais para que hotel? Eu vou para o Grand Bahía Príncipe.

Cumps.

badfan

Membro
Também vou estar no GBP nessa semana. Dois adultos e uma criança. Estamos interessados em partilhar excuesões, nomeadamente a Sian ka'an

Wolfie

Membro Novo
Olá,

Vou estar no Catalonia Royal Tulum. Se tiver interesse poderemos juntar-nos para fazer as excursões. O Espinoza só está à espera de um e-mail meu a confirmar se arranjo mais alguém ou não. Chichen Itza fica por 70 € e Sian Ka'an por 80 €. Acho que se arranjarmos mais pessoal, ainda poderemos negociar melhor.

Aguardo comentário

badfan disse:
Também vou estar no GBP nessa semana. Dois adultos e uma criança. Estamos interessados em partilhar excuesões, nomeadamente a Sian ka'an
Olá,

A resposta ao comentário do Omothan é valida para este também.

Aguardo os vossos feedbacks para poder negociar com o Espinoza (garanto que se não conseguir mais baixo é porque não dá).

Cumps

Omothan

Membro Novo
Boas Wolfie,

Podes-me dizer o que se visita nessa duas excursões que dizes? Ele tem mais disponíveis? Quais?

A de Chichen Itza inclui Ek'Balam e algum Cenote?! A de Sian Ka'an inclui as pirâmides de Tulum? Li algures que o Espinoza tina uma escursão que inclui-a as pirâmides de Tulum e Coba.

Desculpa tantas perguntas. Obrigado.

Cumps.

Boas badfan,

Então vamos cruzarmos por lá certamente :)

Aqui somos 2 adultos, e estamos interessados nas excursões de Chichen Itza+Cenote+Ek'Balam e na Tulum+Coba. Espero que sejam as que o Wolfie disse pois seria o ideal!

Cumps.

Wolfie

Membro Novo
Olá,

Segue o detalhe que o Espinoza me mandou...

1- CHICHEN ITZA - EK BALAM

CHICHEN ITZA
CENOTE IL-KIL
EK BALAM

-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá y zona arqueológica Ekbalam
-Visita a Cenote Ik-il.
-Comida en Restaurante de Lujo con espectáculo hotel mayaland5 estrellas
PRECIO: 70.00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS

2- SIAN KAAN

Visite la reserva natural protegida mas hermosa de México y descubra la maravillosa biodiversidad en este lugar, nade con delfines en su hábitat natural y descubra los milenarios canales hechos por los mayas.

-Pick-up en lobby de hotel
-embarcación desde punta Allen hacia la reserva de siankaan.
-Nade con delfines y tortugas entre otros animales y admire las maravillas de esta reserva natural patrimonio de la humanidad..
-Almuerzo en restaurante en punta Allen .
-Regreso al hotel 8 pm aproximadamente.
COSTO 80.00 EUROS.

A que pretendes fazer (Tulum + Coba) é a seguinte:

3-COBA-TULUM

Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraiso

- Pick-up en lobby de hotel 6.30 AM.
- Visita guiada al sitio arqueológico de Tulum y Coba.
- Visita a cenote Tamcach-ha
-Comida en restaurante típico cocina yucateca.
PRECO 50.00 EUROS POR PERSONA MINIMO GRUPO 4 PESSOAS

Cumps

Omothan

Membro Novo
Wolfie disse:
2- SIAN KAAN
3-COBA-TULUM
Boas,

Das três que referes, estou interessado na 1ª, Chichen Itza - EK Balam, sem dúvida. Depois, tive a ver o site da empresa do Espinoza, e fiquei com algumas duvidas:

1ª - Estas parecem muito semelhantes, mas penso que vou fazer 1 delas:

--> Tulúm - Aktun chen
--> Coba - Tulúm

2ª - Vi agora esta e estou na dúvida, mas também parece interessante apesar de já também ter tulúm, como as anteriores:

--> Tulúm - Akumal-Yalku

Já sabes a quais queres ir? Das três que coloquei, estas a pensar em ir a alguma?

Cumps.

badfan

Membro
Wolfie disse:
2- SIAN KAAN
3-COBA-TULUM
Boas
Estou interessado em fazer a de Siaan Kaan. as outras já fez quando estive na Riviera Maya em 2010. Wolfie, podes perguntar ao Espinoza quanto paga uma criança de três anos e, já agora, se esta excursão é aconselhável a uma criança?
Obrigado

RitaIsa

Membro Novo
Olá, acabo de me registar no portal :)

Também eu vou para a Riviera Maya de 5 a 12 de Maio, somos um casal.

Temos estado em contacto com o Sr. Espinoza, mas precisamos de mais pessoas. Pretendemos fazer [background=#f7f7f7] Chichen Itza - EK Balam e C[/background]oba-Tulum-Akumal. Alguém interessado??[/size]

Obrigada.[/size]

Omothan

Membro Novo
Boas RitaIsa,

Estou inclinado exactamente para essas duas :D
Entretanto também entrei em contacto com o Sr. Espinoza e ele envio-me um word. Essas duas excursões que falas é as que achei mais interessantes.

Cumps.

RitaIsa

Membro Novo
Omothan, já tens mais pessoas para essas excursões?

O Sr. Espinoza disse que para as datas que eu pretendia tinha um casal mas que eles queriam fazer excursões diferentes...

Por isso aconselhou-me a encontrar mais alguém interessado ;)

Wolfie

Membro Novo
Omothan disse:
1ª - Estas parecem muito semelhantes, mas penso que vou fazer 1 delas:

--> Tulúm - Aktun chen
--> Coba - Tulúm

2ª - Vi agora esta e estou na dúvida, mas também parece interessante apesar de já também ter tulúm, como as anteriores:

--> Tulúm - Akumal-Yalku
Boas,

Estou interessado em fazer apenas a chichen Itza/ek balam e a sian kaan.

Se quiseres fazer chichen itza connosco é só dizeres.

Cumps.

badfan disse:
Boas
Estou interessado em fazer a de Siaan Kaan. as outras já fez quando estive na Riviera Maya em 2010. Wolfie, podes perguntar ao Espinoza quanto paga uma criança de três anos e, já agora, se esta excursão é aconselhável a uma criança?
Obrigado
Boas,

Vou perguntar, assim que tiver notícias informo.

Cumps

Wolfie

Membro Novo
Isto está a ficar um pouco confuso... Vou tentar resumir as excursões que todos queremos fazer para tentarmos juntar-nos e até baixar o preço das mesmas

Wolfie (casal) - Catalonia Royal Tulum
Chichen Itza/Ek Balam
Safari Sian Kaan

RitaIsa (casal) - ??
Chichen Itza/Ek Balam
Coba/Tulum/Akumal

Omothan (casal?!) - Grand Bahía Princípe
Chichen Itza/Ek Balam
Coba/Tulum/Akumal

badfan (casal + criança) - Grand Bahía Princípe
Safari Sian Kaan

blacksparrow
Safari Sian Kaan
Chichen Itza/Ek Balam ou Coba/Tulum/Akumal

(corrijam caso haja algum erro pf)

badfan

Membro
Esta aberto o tópico para quem vai viajar nestas datas e quer combinar excursões fora dos operadores

TeK

Membro Conhecido
Boa continuação e boa viagem, alguma duvida em relação ao Espinoza digam que veio pro fórum pelas minhas mãos, conheço-o bem ;)

Omothan

Membro Novo
Obrigado Tek por teres colocado aqui as nossas mensagens.

Wolfie disse:
Isto está a ficar um pouco confuso... Vou tentar resumir as excursões que todos queremos fazer para tentarmos juntar-nos e até baixar o preço das mesmas

Wolfie (casal) - Catalonia Royal Tulum
Chichen Itza/Ek Balam
Safari Sian Kaan

RitaIsa (casal) - ??
Chichen Itza/Ek Balam
Coba/Tulum/Akumal

Omothan (casal?!) - Grand Bahía Princípe
Chichen Itza/Ek Balam
Coba/Tulum/Akumal

badfan (casal + criança) - Grand Bahía Princípe
Safari Sian Kaan

blacksparrow