Novidades

México - Riu Tequilla - 17 a 21 setembro - alguém para partilhar excursões com o sr. Espinoza

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Artur Pinto

Membro Novo
Espero fazer Chichen Itza e Tulum num dia, e Coba e Playa Paraiso noutro, claro que com algumas visitas pelo meio a aldeias mayas etc....

@ Aleixo

Membro Ativo
Artur vais para o Riu Tequilla não é? Depois podias colocar um report para nós ...sim mais para mim que vou para lá no final de Outubro e gostava de ver como se encontram as coisas, já que não há nenhum report recente deste hotel :blush: ...fico no aguardo...boa viagem

Artur Pinto

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Artur vais para o Riu Tequilla não é? Depois podias colocar um report para nós ...sim mais para mim que vou para lá no final de Outubro e gostava de ver como se encontram as coisas, já que não há nenhum report recente deste hotel :blush: ...fico no aguardo...boa viagem
Sim e verdade vou para o tequila vou tentar fazer 1 reportzito vamos ver se consigo..... mas de qualquer forma vou dizer como correu viagem hotel tudo não há problema ......

rpgon

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Então ninguém para viajar no dia 16 para o México ???? ninguém vai nesse dia????
Boas Artur,

Eu vou exactamente nas tuas datas! Ainda ando na indecisão de marcar...MAs estou inclinado para o RIU Yucatan!!
Podemos fazer depois umas excursões em conjunto.

Artur Pinto

Membro Novo
rpgon disse:
Boas Artur,

Eu vou exactamente nas tuas datas! Ainda ando na indecisão de marcar...MAs estou inclinado para o RIU Yucatan!!
Podemos fazer depois umas excursões em conjunto.
Olá, olha que porreiro. Eu ja marquei Chichen Itza no dia 19 (há outro casal) agora só falta: Coba, Tulum, Playa paraiso. Queres participar ????

Estado
Não está aberto para novas respostas.