Novidades

México ou R. Dominicana na Passagem de Ano.

Blume

Membro Novo
Olá a todos.

Mais uma vez procuro a vossa ajuda (preciosa) para tomar decisões em relação a viagens. :D

Tirámos uma semana de férias em Dezembro e (como não nos deram o Natal!!! :D), não vamos a Portugal, decidindo por isso, fazer uma semana de praia e calor, aproveitando para passar a passagem de ano fora, longe da neve e do frio de Inglaterra.


Nenhum de nós foi ainda às caraíbas, pelo que temos muito curiosidade. :D
As minhas questões são:
- como é o tempo nesta altura do ano?
- qual dos dois destinos escolheriam e quais as razões?
- que hoteis recomendam?

Tirando estes destinos, escolheriam outro, tendo em conta que queremos sol, calor e praia? :D

Muito obrigada.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Blume disse:
Olá a todos.

Mais uma vez procuro a vossa ajuda (preciosa) para tomar decisões em relação a viagens. :)

Tirámos uma semana de férias em Dezembro e (como não nos deram o Natal!!! :blush:), não vamos a Portugal, decidindo por isso, fazer uma semana de praia e calor, aproveitando para passar a passagem de ano fora, longe da neve e do frio de Inglaterra.


Nenhum de nós foi ainda às caraíbas, pelo que temos muito curiosidade. :D
As minhas questões são:
- como é o tempo nesta altura do ano?
- qual dos dois destinos escolheriam e quais as razões?
- que hoteis recomendam?

Tirando estes destinos, escolheriam outro, tendo em conta que queremos sol, calor e praia? :D

Muito obrigada.

Olá...

Sol calor e praias.... hum.. cheira-me a maldivas.

Desde Londres tens preços excepcionais (mauito mais baratos do que para as caraíbas. Mesmo para as caraíbas tens um leque de opções que vão muito para além de méxico e RD. Tenta ver na Kuoni, ou na Tuy... Entre México e RD eu escolhia México (opinião)
 

Blume

Membro Novo
Olá jfreitas.

Eu estive a ver os preços para as Maldivas, mas nessa altura do ano, são proibitivos.
Só tenho uma semana de férias e não quero dar 2500£ por pessoa por 5 ou 6 noites, mesmo que no paraíso :silly

Sim, já andei a ver e há vários sitios nas caraíbas.... vou estudar melhor o caso.

Obrigada pela tua opinião.
Beijocas.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Tenta ver com frequência este site. Costuma ter preços fantásticos para as Maldivas mesmo nessa altura (partida de londres) Tens uma oferta muito grande de destinos (incomparavelmente maior do que partindo de Portugal) Os preços, são por norma muito mais baratos para "o lado de lá" (malásia, sri lanka, Maldivas, Mauricias, etc etc. do que para as caraíbas. Se estiveres atenta acredito que vais conseguir preços excepcionais.


Luxury Holidays - Hayes & Jarvis Worldwide Holidays
 
Top