Boa tarde,
Decisão de ultima hora!!
Viajar em Outubro para um destino praia. Alguma sugestão? Estava a pensar em México ou Cuba, qual é a vossa opinião?
Obrigada pela ajuda!
Como o que pretende é praia e como a situação das algas no México é imprevisível. recomendaria Cuba, alias mesmo que o México não tivesse essa situação pessoalmente considero as praias de Varadero superiores as da Riviera Maya.
Também prefiro Cuba, mas muitos operadores turísticos não estão a disponibilizar nos sites pacotes para as datas da minha viagem (ultima semana de Outubro). Tem alguma recomendação? Já pedi cotação ao Juan da Viajarcaribe.
Os pacotes já estão disponíveis certamente, nessa altura não existem é voos directos de Lisboa para Cuba, portanto os pacotes que existam são via Madrid.
Os pacotes já estão disponíveis certamente, nessa altura não existem é voos directos de Lisboa para Cuba, portanto os pacotes que existam são via Madrid.
No dia 5 de outubro é o último voo direto de Lisboa para Varadero.
Sou da mesma opinião do @PauloNev , com o problema das algas, optava por Cuba. Na minha opinião um combinado Havana + Varadero é o mais indicado.
No dia 5 de outubro é o último voo direto de Lisboa para Varadero.
Sou da mesma opinião do @PauloNev , com o problema das algas, optava por Cuba. Na minha opinião um combinado Havana + Varadero é o mais indicado.
sim, já confirmei essa informação. Acabei por comprar um pacote para o Egipto (nada a ver ), mas eu e a comunidade agradeceremos o feedback. Deixo Cuba para a primavera e o México para quando não houver sargaço