Novidades

Mexico-março 2014

Noni*

Membro
Boa noite

Quero marcar viagem para o mexico para o final de março.
Ate ao momento as melhores ofertas sao de 970 euros, partida de madrid, para os hoteis Riu tequila, Occidental Grand Xcaret e Grand Sirenis Riviera Maya.
Gostaria de saber a vossa opiniao quanto aos preços, sera que ainda vao baixar?
E quanto aos hoteis? o que acham dos hoteis referidos comparativamente aos Gran Bahía Príncipe (Coba/Tulum/akumal).

Agradeço qualquer ajuda...
 

FSenaSantos

Membro
Vou em Março, com a minha namorada, a Riviera Maya dentro dos preços que referiste, dentro desses hotéis estávamos indecisos entre o Riu Tequila e o Grand Sirenis RM, ambos, em termos de opinião são muito semelhantes, o Riu Tequila tem a vantagem de estar na Playa del Carmen enquanto que o Sirenid fica a cerca de meia hora,de transporte, até à Playa del Carmen. Por outro lado, julgo que as instalações do Sirenis são melhores e mais recentes, enquanto do Riu Tequila nâo, mas pondemos utilizar varias coisas no Riu Yucatan e Riu Playacar. Por isso o ideal é ver os pros e contras de cada um.

Nāo acredito muito que os precos baixem mas tenta ver se o o local onde pensas comprar te podem compensar ou trocar a viagem caso os preços baixem.

Eu esclui os GBP acho que, apesar de ser uma boa cadeia de hotéis, ficam muito longe da zona central,são um pouco mais caros e a praia não é das melhores, mas se o objectivo é passar as férias sempre no hotel talvez sejam o local ideal.

Espero ter ajudado
 
Top