Novidades

México - Maio 2016 - Planeamento

Onerom

Membro Conhecido
@rum tu que estiveste no Palladium, quanto tempo demora mais ou menos o transfer?

Já vi tanta gente em reports a dizer que o transfer quase que custa mais do que o voo. Não vou mentir, também já considerei transfer particular :oops:
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
@ Rum tu que estiveste no Palladium, quanto tempo demora mais ou menos o transfer?

Ja vi tanta gente em reports a dizer que o transfer quase que custa mais do que o voo. Nao vou mentir, tambem ja considerei transfer particular :oops:
É pá... faz-me uma pergunta mais fácil. Mas diria que não levei mais do que uma hora. Se tivesse sido uma coisa do outro mundo lembrar-me-ia.
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu já fiquei no Palladium também e demorou +/- 1:20minutos

Eu sinceramente acho que não compensa para nenhum dos hoteis, se já temos o transfer incluído para quê gastar mais dinheiro nisso. No máximo dos máximos ganham 10 minutos...
Os taxis não andam muito mais rápido! Aquela estrada tem muita polícia, os taxis não andam muito mais depressa que os autocarros dos transferes.
 

Luixito

Membro Conhecido
Não, gostava muito mas não dá para fazer tudo de uma vez. Pode ser que este ano consiga fazer.

Aliás eu não fiz excursão nenhuma, aluguei um carro e fui visitar os sítios por minha conta.
 

Onerom

Membro Conhecido
Ok ok... Uma hora e pouco não me parece muito mau, mas tinha a sensação de ter visto aqui testemunhos piores. Obrigada :)

@Alexandra Cardoso com quem estas a ver as excursões?

Vou a Contoy por USD84.00 pp com a Alestal.
 
Última edição por um moderador:

Luixito

Membro Conhecido
@Onerom , provavelmente os testemunhos que viu são para o Bahia Principe que é dos últimos hotéis, e tem um transfer de quase 2 horas.
 
@Onerom temos estado a ver pela alestal, exploratours, rimain (esta última, pelo que li, é portuguesa) mas ouvimos dizer que há barraquinhas na playa del carmen que apresentam boas ofertas ! Vamos decidir durante a viagem.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Olá!
Se vai em grupo não deixe de ir ao X-Caret ou Xel-há, ambos os locais muito porreiros para a diversão.
Eu fui visitar Contoy e é maravilhoso, aquela praia é fantástica, o snorkeling na segunda maior barreira de corais é fantástica, parece mentira ver aqueles peixinhos todos coloridos próximos dos nosso olhos :)
Ao visitar Contoy/Mujeres se calhar substituía Cozumel por um dos parques que indiquei.
 

benfiquista

Membro Novo
Boa noite, eu e mais três amigos vamos passar umas férias ao México, em Maio ,vamos uma semana, de 2 a 10 de Maio.
Vamos ficar no hotel Riu Playacar e é isto que estamos a pensar fazer:
Dia 2 Maio: Chegamos as 18h e tal, aí não haverá muitas opções, se calhar e se for seguro dar uma volta nos arredores do hotel
Dia 3 Maio: Decidimos ficar a descansar, usufruir do hotel e da belíssima playa del Carmen
Dia 4 Maio: Cozumel , como lemos aqui alguns reports vamos optar por apanhar o ferry e depois alugar um carro. Visitar praias: playa palancar, money beach, playa Corona.
Dia 5 Maio: Chichen Itza
Dia 6 Maio: Isla Contoy e Isla Mujeres ( estamos a pensar comprar excursão mas ainda não sabemos a que empresa)
Dia 7 Maio: Parte da manhã, vamos nadar com os golfinhos. Conseguimos um pacote com preço muito acessível ( 107 euros com direito a um pack de fotos). À noite, queremos muito ir à famosa discoteca Coco Bongo ( Disseram-nos que mais valia comprar bilhete VIP porque não se paga bebidas la dentro e não se está na fila, mas o preço é elevadíssimo... vale a pena comprar bilhete online? ou pagar no momento à entrada?)
Dia 8 : Playa del Carmen
Dia 9: Playa Del Carmen. O nosso voo é ao final do dia

Sabemos que fica a faltar aqui muita coisa, Tulum, Akumal, Xcaret ou Xel ha, Cenotes... talvez dê para fazer mais alguma coisa, mas é essencialmente uma viagem para também descansar por isso queríamos evitar estar fora todos os dias até porque vamos em regime de tudo incluído. É a primeira vez que vamos o México.
Gostaria que me dessem a opinião/sugestões sobre este itinerário, sobre outros locais que achem que vale a pena, sobre dicas, ETC :)

Obrigada
Alexandra
Coco Bongo sempre tem bebidas incluidas.
A diferença é ter mesa e cadeira.
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
@Alexandra Cardoso depois deixa aqui aquilo que se consegue nas barraquinhas. Aqui no fórum acabamos por recorrer sempre as mesmas agências porque é aquilo que nos é referenciado, mas uma lufada de ar fresco e talvez uma "oportunidade" nova acho que é sempre bem vinda.

Foi nesse sentido que comprei Xcaret pela groupon e deixei o link aqui no portal

Também andei à procura de voucher ou descontos para contoy mas não tive sorte. ... ainda :D
 

karreto

Membro
Bastante longe? Bom se estiveres a falar do Coco Bongo de Cancun são de facto 80 km... não se pode dizer que seja perto mas há um em Playa del Carmen e parece-me que é desse que se fala aqui.
Ok... não é assim tão longe mas ainda eram a volta de 25/30 km, LOL... diferente de estar situado num hotel em plena playa del carmen
 
Última edição por um moderador:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa noite, eu e mais três amigos vamos passar umas férias ao México, em Maio ,vamos uma semana, de 2 a 10 de Maio.
Vamos ficar no hotel Riu Playacar e é isto que estamos a pensar fazer:
Dia 2 Maio: Chegamos as 18h e tal, aí não haverá muitas opções, se calhar e se for seguro dar uma volta nos arredores do hotel
Dia 3 Maio: Decidimos ficar a descansar, usufruir do hotel e da belíssima playa del Carmen
Dia 4 Maio: Cozumel , como lemos aqui alguns reports vamos optar por apanhar o ferry e depois alugar um carro. Visitar praias: playa palancar, money beach, playa Corona.
Dia 5 Maio: Chichen Itza
Dia 6 Maio: Isla Contoy e Isla Mujeres ( estamos a pensar comprar excursão mas ainda não sabemos a que empresa)
Dia 7 Maio: Parte da manhã, vamos nadar com os golfinhos. Conseguimos um pacote com preço muito acessível ( 107 euros com direito a um pack de fotos). À noite, queremos muito ir à famosa discoteca Coco Bongo ( Disseram-nos que mais valia comprar bilhete VIP porque não se paga bebidas la dentro e não se está na fila, mas o preço é elevadíssimo... vale a pena comprar bilhete online? ou pagar no momento à entrada?)
Dia 8 : Playa del Carmen
Dia 9: Playa Del Carmen. O nosso voo é ao final do dia

Sabemos que fica a faltar aqui muita coisa, Tulum, Akumal, Xcaret ou Xel ha, Cenotes... talvez dê para fazer mais alguma coisa, mas é essencialmente uma viagem para também descansar por isso queríamos evitar estar fora todos os dias até porque vamos em regime de tudo incluído. É a primeira vez que vamos o México.
Gostaria que me dessem a opinião/sugestões sobre este itinerário, sobre outros locais que achem que vale a pena, sobre dicas, ETC :)

Obrigada
Alexandra
Agora aqui vamos:

E seguro andar pois é uma zona privada e até se pode ir a Playa del Carmen
Conhecer a Playa é engraçada, recomendo para além da Coco Bongo , ir a Mandala e ao Mamita´s Beach ao fim da tarde. O bilhete básico chega na coco bongo.
Xcaret fica perto, pode ser uma opção em vez de ir as ilhas todas. A viagem para Cancun ainda é longa.
Levar equipamento snorkling e usar na praia :) .
Á noite ir ao Riu Tequila e ao Riu Yucatan, em especial o Yucatan para beber um copo em cima da praia.
Ah e finalmente, dar um mergulho nocturno, é top!!!!!
 
Última edição por um moderador:

benfiquista

Membro Novo
@Onerom , provavelmente os testemunhos que viu são para o Bahia Principe que é dos últimos hotéis, e tem um transfer de quase 2 horas.
Olá, a distância do aeroporto para o hotel Bahia Principe pode andar entre 1 hora e 1:15, dependendo do tráfego ou da forma de conduzir do chofeur; são 96 kilómetros.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Coco Bongo sempre tem bebidas incluidas.
A diferença é ter mesa e cadeira.
E bebidas premium no bar e disco, para além de que a mesa e cadeiras são na área VIP (superior), de onde se vêm melhor os shows:
Coco Bongo Online Tickets Store

Em qualquer dos casos, o bar aberto é até às 3:30. Atenção, que não inclui os "chupitos" (shots), que as meninas andam por lá a servir em tabuleiros, e que são cobrados à parte.
 
Top