Boa tarde,
Kuando surgiu pela 1ª vez akele alarido todo por causa da gripe, eu enviei um mail a minha agencia e disse ke keria cancelar a viagem, mas contudo pedi a opiniao deles. Recebi um telefonema a dizer ke não havia problema, o dinheiro era devolvido, mas eu ke eperasse mais alguns dias para ver o ke acontecia, (foi ate na altura ke chegou um voo com 200 passageiros a uma segunda, lembra?)entao eu resolvi esperar. Temos um casal ke tambeem iam, só ke por outra agencia, falei com eles a agencia deles disse-lhes o mesmo para aguardar. Entretanto já tinha resolvido ir, ate ia a uma consulta do viajante, quando no dia 6 de Maio me telefonam a dizer ke todos os voos foram cancelados para o México no mes de Junho, pedi alternativas, a Srª falou-me de algumas mas como já era bastante tarde fim do dia pedi ke enviasse tudo por email, Rep. Dom. estava fora de kestão, falei em Cuba e entºao vieram os preços mais 640€ precisamente. Ainda reclamei, ke achava caro, mas de nada valeu, concordei. Só ke o casal amigo tambem teve hipotese de escolha e deram-lhe Jamaica ou Cuba pelo mesmo valor, como foram a Cuba, aproveitaram e vao pa Jamaica. O meu problema e o seguinte:
1º Como enviei o email a desistir nao acha ke agora a agencia se vai agarrar a isso e dizer ke é uma nova reserva?
2º Só dei de sinal 900€.
3º Já liguei para a Deco e disseram para escrever no livro de reclamaçoes
4º E muito importante eu fiz um seguro adicional que voçe sabe concerteza qual é.
O meu tempo ta escasso pois nao sei como agir e tenho só ate dia 29 para pagar o restante.
Se ao menos a agencia da minha amiga tivesse enviado por escrito eu tirava cópia, assim nao tenho provas.
Amanha vou ligar ASAE e ver o ke eles dizem pois com a APAVT nao consigo falar.
Obrigado pela sua dica, se me poder ajudar, agradeço
Atentamente Ana