Novidades

Mexico ferias

jucaconde

Membro Novo
Estou neste momento no Mexico mais precisamente na Riviera Maia, o tempo é muito quente e húmido. Chove pouco. É capaz de chover torrencialmente dez minutos e depois regressa o sol. Tem sido muito bom. O calor é que é demais.Se alguém precisar de alguma informação especial que diga.
 

jucaconde

Membro Novo
Estou no hotel Riu Lupita. É um hotel que não dá directamente para a praia mas tem um autocarro do hotel que nos leva para a praia de meia em meia hora. Na praia tem restaurante próprio para comer. O pessoal é muito atencioso.
 
Sabes dizer-me a como estão a trocar Euros - Dolares - Pesos?
Já trocas-te dinheiro?
Sabes onde se faz melhor o câmbio?
 

jucaconde

Membro Novo
ferias mexico

Daqui do Riu Lupita tem o autocarro que passa pela Playa del Carmen onde esá a 5ª Av. É a primeira e única paragem que faz, depois só para no Beach Club Lupita
Quanto a câmbios é melhor trocar na Playa del Carmen. Tem muitos locais mas é preciso dar uma volta e ver em que local pagam mais. Eu hoje troquei euros por pesos a 15.40 e dolares a 12.20. Mas cuidado não foi logo à entrada foi numa rua mais para a frente logo a seguir à transversal que dá para o cais de embarque.
Os outros Rius estão próximo da praia não têm transportes. São todos perto da Playa del Carmen até mesmo a pé se faz.
 

jucaconde

Membro Novo
ferias mexico

O voo é directo a Cancun, depois vai-se de autocarro, mais ou menos uma hora de viagem até à Riviera Maya. As estradas são boas e têm poucas curvas. Os transportes são bons.
 

catiazevedo

Membro Novo
Olá Jucaconde,

Vou para o RIU Tequilla nos dia 6 de Setembro.... estamos super entusiasmados, adoramos esta cadeia de hoteis.

Que nos podes contar acerca do hotel? E em termos de praia? Gostaste? Que excursões aconselhas?

Temos muitos reports de pessoas que estiveram em outros hoteis mas não encontro ninguem que tenha estado no grupo RIU... serás tu o primeiro a fazer um report??
 
Top