Novidades

México- Férias em Setembro e o receio de apanhar mau tempo!

Nando Parente

Membro Conhecido
Marca a viagem e não penses mais nisso ;)
Das 4 vezes que fui para o Caribe a vez que apanhei pior tempo no geral foi em Abril, que comparado com Maio/Junho e Outubro(outros meses em que fui) era o mês em que devia apanhar melhor tempo.
Já Outubro, o pior mês dos 4 na teoria, foi o mais espetacular de todos :D

Vás em que altura fores é sempre um risco, mas sem riscos não se aproveita a vida ;)
Em Outubro lá estaremos outra vez

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Marca a viagem e não penses mais nisso ;)
Das 4 vezes que fui para o Caribe a vez que apanhei pior tempo no geral foi em Abril, que comparado com Maio/Junho e Outubro(outros meses em que fui) era o mês em que devia apanhar melhor tempo.
Já Outubro, o pior mês dos 4 na teoria, foi o mais espetacular de todos :D

Vás em que altura fores é sempre um risco, mas sem riscos não se aproveita a vida ;)
Em Outubro lá estaremos outra vez
Obrigada pela opinião e pelos exemplos! :)

Bem, a avaliar pelas comentários todos são praticamente da mesma opinião! Que devo marcar e não pensar muito nisso...
Aliás pelo meu marido está decidido e mais que decidido... eu é que sou, como direi... medricas para não dizer outra coisa!! :unsure:

Ricardo Pereira

Membro Novo
Em 2012 quando fui para o México em final de Julho e inicio de Agosto também ouvi o mesmo e que era maluco e tal... sabes o que te posso dizer? quando lá estava no penultimo dia estava a falar que havia alerta de furacão, eu, a minha mulher e mais 380 pessoas que vinhamos embora ao outro dia só "rezava-mos" para que viesse o tal furacão, é que assim era garantido no minimo mais uma semana de paraíso e a borla....marca isso sem medos e boa viagem

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Vou a 29 de setembro ate 6 de outubro. E voces?
Vamos mais cedo, 14 ao 21!
Já reservaste ou vais esperar ainda?

Em 2012 quando fui para o México em final de Julho e inicio de Agosto também ouvi o mesmo e que era maluco e tal... sabes o que te posso dizer? quando lá estava no penultimo dia estava a falar que havia alerta de furacão, eu, a minha mulher e mais 380 pessoas que vinhamos embora ao outro dia só "rezava-mos" para que viesse o tal furacão, é que assim era garantido no minimo mais uma semana de paraíso e a borla....marca isso sem medos e boa viagem
:D E então o dito cujo veio ou não passou só de um alerta??

Daniela Carvalho

Membro Ativo
_fredy_ disse:
Ja esta marcado pela feira abreu
... já comprei duas vezes pela feira abreu e não me arrependi!!
No ano passado foi diferente as férias foram em Setembro e pela altura da feira ainda não tínhamos decidido onde queríamos ir, logo não comprei na feira e depois mais para altura comprei igualmente na Abreu mas uma promoção... e consegui mais barato que na feira!! :D
Por isso este ano como as férias são igualmente em Setembro e visto ainda ter tempo, decidi que não compraria na feira devido ao que aconteceu no ano anterior!! ESPERO NÂO ME ARREPENDER... mas estou confiante que ainda vou arranjar um bom preço!!

_fredy_

Membro
Daniela Carvalho disse:
... já comprei duas vezes pela feira abreu e não me arrependi!!
No ano passado foi diferente as férias foram em Setembro e pela altura da feira ainda não tínhamos decidido onde queríamos ir, logo não comprei na feira e depois mais para altura comprei igualmente na Abreu mas uma promoção... e consegui mais barato que na feira!! :D.
Por isso este ano como as férias são igualmente em Setembro e visto ainda ter tempo, decidi que não compraria na feira devido ao que aconteceu no ano anterior!! ESPERO NÂO ME ARREPENDER... mas estou confiante que ainda vou arranjar um bom preço!!
Boa sorte então ;)