Novidades

México - Excursões Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Helder Pera

Membro Novo
Bem, vou para o México no dia 26 de Junho até 3 de Julho gostaria de saber se havia alguém interessado em fazer Chichen itza y Tulum com o Sr. Espinoza pois o mesmo exige no minimo 4 pessoas...

Última edição por um moderador:

Ceci

Membro
Helder Pera disse:
Bem, vou para o México no dia 26 de Junho até 3 de Julho gostaria de saber se havia alguém interessado em fazer Chichen itza y Tulum com o Sr. Espinoza pois o mesmo exige no minimo 4 pessoas...
Tou com o mesmo problema, pena que vou dia 2 :(

Ceci

Membro
Liliana Garcia disse:
ceci, vais para ke hotel?
Vou para o Riu Tequila, já combinei com um outro casal fazer Tulum, Coba etc.
Mas preciso de mais pessoas para fazer Chichen itza com o sr. Espinoza :s

Viajeira

Membro Ativo
Ceci disse:
Vou para o Riu Tequila, já combinei com um outro casal fazer Tulum, Coba etc.
Mas preciso de mais pessoas para fazer Chichen itza com o sr. Espinoza :s
E como estas a pensar fazer essas excurssoes eu tambem tou disponivel para dividir o que for preciso =) Mas eu vou para o Catalona Yucatan!!!

Ceci

Membro
:) acho que não deve haver problema com a localização do hotel porque o outro casal está no Bahia.
Nós vamos fazer dia 5 com o outro casal : Coba+cenote+tulum+akumal+Playa paraiso
E queria fazer Ek Balam e Chicken Itza num outro dia e precisamos de mais pessoal.
Estarias interessada?

Viajeira

Membro Ativo
Ceci disse:
:) acho que não deve haver problema com a localização do hotel porque o outro casal está no Bahia.
Nós vamos fazer dia 5 com o outro casal : Coba+cenote+tulum+akumal+Playa paraiso
E queria fazer Ek Balam e Chicken Itza num outro dia e precisamos de mais pessoal.
Estarias interessada?
Sim claro quais os valores?

Ruben Pereira

Membro Ativo
Liliana Garcia disse:
E como estas a pensar fazer essas excurssoes eu tambem tou disponivel para dividir o que for preciso =) Mas eu vou para o Catalona Yucatan!!!
Eu tb vou dia 2 e procuro pessoal para fazer Chichén itza.em que dia vão fazer a excursão?

vou de 24 de junho a 2 de julho para o GBP, somos 2 adultos e duas crianças e gostavam de fazer tulum-coba e xcaret. se enquadrar nas vossas datas e percursos, digam alguma coisa.

Estado
Não está aberto para novas respostas.