Novidades

México - Excursões 1.ª Semana de Julho Sr. Espinoza

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LNN

Membro Novo
Shira disse:
Olá, eu vou dia 25 de junho e regresso a 2 de julho.
Estava interessado em fazer também a excursão de Akumal, Playa Paraiso, Coba e Tulum.
Se alguem estiver interessado nestas datas que diga.
Também vou estar no Ibersotar Quetzal.
Cumprimentos
Boa tarde Shira,

Nestas datas para mim é impossível.Desejo-vos uma boa viagem!
Cumprimentos.
 

David Ferreira

Membro Novo
Riu Tequila, ao Cocobongo gostava de ir.

Em que datas vais? Nós vamos estar lá de 30 a 7 de julho.

A nossa ideia era perder pouco tempo em excursões, tinha-mos pensado num dia fazer chichen e coba com o Sr Epinoza num dia e ir de autocarro para Tulum noutro dia.

Mas não esta fácil encontrar um casal que queira vir connosco. :p

A excursão que falas-te que estas interessada em que dia é que estas a pensar faze-la?
 

LNN

Membro Novo
David Ferreira disse:
Riu Tequila, ao Cocobongo gostava de ir.

Em que datas vais? Nós vamos estar lá de 30 a 7 de julho.

A nossa ideia era perder pouco tempo em excursões, tinha-mos pensado num dia fazer chichen e coba com o Sr Epinoza num dia e ir de autocarro para Tulum noutro dia.

Mas não esta fácil encontrar um casal que queira vir connosco. :p

A excursão que falas-te que estas interessada em que dia é que estas a pensar faze-la?
David então ficar em hotéis próximos. Nós vamos estar de 1 a 8 de Julho e como uma semana passa demasiado rápido também não pretendemos fazer muitas excursões.

Chichen Itza é uma viagem demasiado longa para e portanto não consigo convencer o meu namorado.

A excursão estou a pensar fazer dia 3 ou dia 5 ou 6. À Cocobongo estava a pensar ir sexta-feira ou sábado, consoante os dias da excursão.
 

David Ferreira

Membro Novo
LNN disse:
David então ficar em hotéis próximos. Nós vamos estar de 1 a 8 de Julho e como uma semana passa demasiado rápido também não pretendemos fazer muitas excursões.

Chichen Itza é uma viagem demasiado longa para e portanto não consigo convencer o meu namorado.

A excursão estou a pensar fazer dia 3 ou dia 5 ou 6. À Cocobongo estava a pensar ir sexta-feira ou sábado, consoante os dias da excursão.
Vou mostrar esta conversa a minha namorada e ainda hoje te digo alguma coisa. ;)
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Por nos o dia 5 seria o ideal para fazer akumal tulum coba e p.paraíso.
Assim no dia 6 da para dar um salto ao cocobongo
 
  • Gostar
Reações: LNN

David Ferreira

Membro Novo
Ja falei com a minha namorada e ela tem um casal amigo que alugou carro e fez no mesmo dia chichen itza e coba, sendo que posteriormente fizeram de colectivo tulum + akumal + p.paraiso, uma vez que ficam todos na linha da praia. E fazendo de colectivo ficaria mais em conta...
Nós estávamos a pensar ir com o sr Espinoza a chichen itza e coba porque seria uma forma de termos a excursão acompanhada por guia e, assim, seria muito vantajoso....!
Não acham que seria uma boa aposta? No entanto, continuamos a "precisar de um casal" que queira fazer esta excursão.
 

LNN

Membro Novo
Ruben Pereira disse:
Por nos o dia 5 seria o ideal para fazer akumal tulum coba e p.paraíso.
Assim no dia 6 da para dar um salto ao cocobongo
Ruben Pereira vocês estão no Riu Tequila?
Sim por nós também pode ficar para dia 5 a excursão.

David Ferreira disse:
Ja falei com a minha namorada e ela tem um casal amigo que alugou carro e fez no mesmo dia chichen itza e coba, sendo que posteriormente fizeram de colectivo tulum + akumal + p.paraiso, uma vez que ficam todos na linha da praia. E fazendo de colectivo ficaria mais em conta...
Nós estávamos a pensar ir com o sr Espinoza a chichen itza e coba porque seria uma forma de termos a excursão acompanhada por guia e, assim, seria muito vantajoso....!
Não acham que seria uma boa aposta? No entanto, continuamos a "precisar de um casal" que queira fazer esta excursão.
David Ferreira,
Quanto a mim .. Chichen Itza está praticamente fora de questão...
Cumprimentos
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
David Ferreira disse:
Ja falei com a minha namorada e ela tem um casal amigo que alugou carro e fez no mesmo dia chichen itza e coba, sendo que posteriormente fizeram de colectivo tulum + akumal + p.paraiso, uma vez que ficam todos na linha da praia. E fazendo de colectivo ficaria mais em conta...
Nós estávamos a pensar ir com o sr Espinoza a chichen itza e coba porque seria uma forma de termos a excursão acompanhada por guia e, assim, seria muito vantajoso....!
Não acham que seria uma boa aposta? No entanto, continuamos a "precisar de um casal" que queira fazer esta excursão.
LNN disse:
Ruben Pereira vocês estão no Riu Tequila?
Sim por nós também pode ficar para dia 5 a excursão.

David Ferreira,
Quanto a mim .. Chichen Itza está praticamente fora de questão...
Cumprimentos
David,
Nos ja temos a excursão para Chichen Itza - EK balam , combinada com o sr espinoza, estando so a faltar a confirmação de um 3º casal.
Tb pensei em alugar carro ou ir de colectivo para fazer Akumal, Tulum , P. paraíso , ainda por cima estou no GBP Akumal hospedado e é muito perto.No entanto prefiro pagar mais um pouco e viajar com o Sr .Espinoza, um homem conhecedor de toda a zona e muito ligado aos portugueses,e com todo o feedback que tem aqui no portal,nao quero perder esta oportunidade de o conhecer e juntar o útil ao agradável.
Vou alugar carro depois para dar um salto a Playa del Carmen e a Cancun para fazer umas compras.
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
LNN disse:
Ruben Pereira vocês estão no Riu Tequila?
Sim por nós também pode ficar para dia 5 a excursão.
Nao. Estamos no GBP AKUMAL.

Consegues entrar em contacto com o sr espinoza ou queres que trate disso??
Tens contactado com ele?
 

David Ferreira

Membro Novo
Ruben Pereira disse:
David,
Nos ja temos a excursão para Chichen Itza - EK balam , combinada com o sr espinoza, estando so a faltar a confirmação de um 3º casal.
Tb pensei em alugar carro ou ir de colectivo para fazer Akumal, Tulum , P. paraíso , ainda por cima estou no GBP Akumal hospedado e é muito perto.No entanto prefiro pagar mais um pouco e viajar com o Sr .Espinoza, um homem conhecedor de toda a zona e muito ligado aos portugueses,e com todo o feedback que tem aqui no portal,nao quero perder esta oportunidade de o conhecer e juntar o útil ao agradável.
Vou alugar carro depois para dar um salto a Playa del Carmen e a Cancun para fazer umas compras.
Ruben,
obrigado mas nós apenas queremos ver Chichen Itza. Essa excursão o Srº Espinoza tb nos a propôs, mas não é do nosso agrado.
 

LNN

Membro Novo
Ruben Pereira disse:
Nao. Estamos no GBP AKUMAL.

Consegues entrar em contacto com o sr espinoza ou queres que trate disso??
Tens contactado com ele?
Bom dia Ruben,

Não ainda não entrei em contacto com ele. Vamos falar em mp.
 

LNN

Membro Novo
David Ferreira disse:
Ruben,
obrigado mas nós apenas queremos ver Chichen Itza. Essa excursão o Srº Espinoza tb nos a propôs, mas não é do nosso agrado.
Já pensaram se vão fazer a excursão a Tulum, Coba, Playa Paraiso e Akumal?
 

rum

Membro Conhecido
LNN disse:
Já pensaram se vão fazer a excursão a Tulum, Coba, Playa Paraiso e Akumal?
David Ferreira disse:
Esses destinos iremos fazer de coletivo, tivemos a comparar preços e fica mais em conta.

(Eu respondi ontem ao fim do dia)
David, não sei se estás a incluir Coba mas de colectivo não vai até lá.
 
David Ferreira disse:
Não, Coba eu estou a pensar vir no regresso de Chichen Itza.
Vou de 24 de junho a 2 de julho e gostava de fazer tulum-coba e xcaret.
já enviei email para o espinoza e para o Miguel mas não obtive respostas. Aconteceu o mesmo a alguém?
Quanto tempo demoraram a responder?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top