Maurício Miranda
Membro Novo
Boa tarde!
Que conselhos ou sugestões temos por aqui para lua de mel no México em Outubro?
Olá Maurício,fui para Riviera Maya em Junho do ano passado, Hotel Catalonia Playa Maroma, que diziam ter a melhor praia de todas as que por lá se vêem, e o facto é que gostei mesmo de tudo, desde a magnífica praia, ao hotel (as cores tipicamente mexicanas), o atendimento, simpatia dos funcionários, limpeza, comida, etc. Não sei se é uma das opções, mas eu voltava lá sem pensar! Na altura, apresentaram-nos outros hotéis ao mesmo preço, incluindo os RIU, mas optamos por este por tudo o que na altura fomos lendo e nos foram dizendo, quer na agência, quer por outros que lá estiveram.Boa tarde!
Obrigado pelo feedback. Mas tendo em conta que em outubro há probabilidades de o tempo estar instável, optamos por mudar de destino.Olá Maurício,fui para Riviera Maya em Junho do ano passado, Hotel Catalonia Playa Maroma, que diziam ter a melhor praia de todas as que por lá se vêem, e o facto é que gostei mesmo de tudo, desde a magnífica praia, ao hotel (as cores tipicamente mexicanas), o atendimento, simpatia dos funcionários, limpeza, comida, etc. Não sei se é uma das opções, mas eu voltava lá sem pensar! Na altura, apresentaram-nos outros hotéis ao mesmo preço, incluindo os RIU, mas optamos por este por tudo o que na altura fomos lendo e nos foram dizendo, quer na agência, quer por outros que lá estiveram.
Visitas fizemos alguns locais (Coba/Tulum (com snorkeling)/Akumal/Cenote/Aldeia Maya) com o Sr.Espinoza e Sr.Rogério (almoçamos num restaurante típico, muito giro e com boa comida!), no final deixaram-nos a nosso pedido na 5ªAvenida e o Sr.Rogério foi-nos lá buscar e deixar ao hotel por um preço que já não me recordo, mas foi pouco. Ao Xcaret fomos com a Odisseytour, gostamos imenso do serviço de ambos!
Qualquer dúvida é só dizer!Boa escolha!!
![]()
Pois... Realmente eu fui em Junho. Espero que tudo corra pelo melhor e que possam visitar Riviera Maya noutra altura!Obrigado pelo feedback. Mas tendo em conta que em outubro há probabilidades de o tempo estar instável, optamos por mudar de destino.
Neste casa Brasil.
Cumprimentos e obrigado pela atenção
Filipa, eu fui em Junho, davam previsão de chuva para praticamente todos os dias, choveu um dia, mas nem sequer foi o dia todo, choveu com imensa intensidade durante uns minutos, mas o calor era tanto que fugimos para a piscina, mais abrigada que a praia, e metemo-nos na água que estava a ferverAcho que nas Caraíbas instabilidade no tempo é o normal.. Pelo que percebi a época das chuvas vai de Junho a Novembro.. em qualquer destes meses se pode apanhar chuva, trovoada ou mesmo um furacão.. Os meses mais secos são os restantes.. Eu vou a 19 de Junho e as previsões que vejo são de chuva..Não quer dizer que em Outubro chova..
Foi o que acabei por decidir (mas ia sempre espreitar na mesmaObrigada, fico mais descansada.. Num dos dias até dão chuva intensa! Pronto, não vou ver mais sites de previsões de tempo!!![]()
É mais forte que nósClaro que eu não consigo deixar de espreitar...às vezes dou uma espreitadela nas webcams online que existem por lá...