Novidades

mexico em outubro 2009

luaviajante

Membro
Olá a todos os viajantes

Eu, o meu marido e minha filhinha estamos com viajem marcada para do dia 19/10 para o mexico hotel riu tequilla.

Gostava de solicitar inrformações sobre contactos de taxistas de modo a podermos contactar e marcar algumas visitas.
Gostava tb de saber por quem já esteve no mexico nesta altura como é o tempo.

Boas viajens:)
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Eu estive na Riviera Maia no final de set. início de out. e apanhei muito bom tempo. Uma vez por outra chovia, mas era durante uns 5-10 minutos....que sabia muito bem, devido ao calor imenso que estava!

Não usei taxis....

Bjinhos e boas férias!
Sílvia
 

pms

Membro Novo
Olá

Estive na Riviera Maya em Outubro 2008 (13 a 20), e apanhei chuva todos os dias!!!
Mas nao te assustes, chovia durante quinze a vinte minutos e depois voltava o calor !!!!´
Durante a excursão a Xel-Ha chovia torrencialmente e no entanto andámos a fazer snorkeling sem problema.

Cuidado com o tempo encoberto, pois o sol queima na mesma e de que maneira!!!

E leva spray anti mosquitos, quando la estive aquilo era uma praga, e os sprays lá são muito mais caros!

Cumprimentos
 

pms

Membro Novo
Olá outra vez!

Quanto aos taxis, apenas apanhei um taxi uma vez.
Ficámos no complexo Iberostar e chamei um taxi a partir da recepção, perguntei o preço para nos levar a playa del carmen e na altura nao achei caro (nao me recordo qto foi), o rapaz foi super simpatico, combinámos logo uma hora e um sitio para nos ir buscar ao final do dia e correu tudo bem!

Boas férias
 
Top