Novidades

Mexico em julho 2013

Acoreano

Membro Ativo
Em Julho de 2009 fui para o Riu Tequila por 700€, mas na altura "havia" a Gripe A.

O ano passado fui para o mesmo hotel, na mesm altura mas via Madrid por 820€.

Este ano só em sonhos...
 

Artur Pinto

Membro Novo
olha tenho marcado para o riu tequila em setembro dia 16 partida e pagei 1000 euros pessoa por iss e o que vejo e dai para cima tipo 1200 1300 e assim mas continua a procurar so que os voos de lisboa acabam depressa por iss....
 

Snower

Membro
Boas pessoal,

Vou para o GBP em Julho, saio dia 15 e regresso dia 22.

O preço cá foram perto de 2500 EUR, duas pessoas, como vai ser Lua de Mel, teve mesmo de ser! LOL

Alguém por lá nessa data?! Para partilhar algumas excursões.

Abraços
 

brodrigues

Membro Novo
Boas,

também vou em Julho para o GBP e saio tb no dia 15 com regresso a 22.

O meu preço foi menos de 2.500EUR e tb vou em lua de mel.

Domingueriro de certeza que nos vamos cruzar, mas as excursões só vamos fazer uma mas deve ser pela operadora (conhecimentos :))
 

Patricia Lucas

Membro Novo
Eu vou em Julho para o GBP, reservei em Março e com desconto ficou em 2500€ ( dois adultos e uma criança).
Acho difícil conseguir alguma coisa por esse valor mesmo em last minute e muito menos para o GBP.
 

Tom-n

Membro
ORÇAMENTO



Código de orçamento

17040

Origem:

LISBOA

Destino:

Riviera Maya

Hotel:

Complejo Gran Bahia Principe Riviera Maya - 5*

Regime

tudo incluído

Passageiros:

2

Data:

Saida: 15/07/2013 Regresso: 29/07/2013

Noites:

14

Preço

3010



Não está mau ;)
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Patricia Lucas disse:
Eu vou em Julho para o GBP, reservei em Março e com desconto ficou em 2500€ ( dois adultos e uma criança).
Acho difícil conseguir alguma coisa por esse valor mesmo em last minute e muito menos para o GBP.
Em que data vai?
 

lfdm

Membro Conhecido
Tom-n disse:
ORÇAMENTO



Código de orçamento

17040

Origem:

LISBOA

Destino:

Riviera Maya

Hotel:

Complejo Gran Bahia Principe Riviera Maya - 5*

Regime

tudo incluído

Passageiros:

2

Data:

Saida: 15/07/2013 Regresso: 29/07/2013

Noites:

14

Preço

3010



Não está mau ;)
Onde encontras te isso? Parece mesmo muito barato.
 

Tom-n

Membro
lfdm disse:
Onde encontras te isso? Parece mesmo muito barato.
dominicanatours, pedi um orçamento e deram-me esse. Depois pedi para 7 dias e ficava só menos 500 euros. Compensa e muito ir por 14 dias
 

boss

Membro
vou dia 29 de julho para o GBP akumal, estou a pensar fazer 1 excursão à isla mujeres e fazer snorkling com tubaroes baleia. Comprei uma camera gopro hero3 para filmar em alta definição.
Alguem vai nessa semana? (certamente que sim...lol) o avião não me leva apenas a mim.....alguém quer combinar uma excursão em conjunto? seria giro....fica o desafio.
 

Filipe Lobo

Membro
Boss,

a excursão à isla das mujeres vale a pena se fores no barco pirata. O única inconveniente é que só a operadora é que vende, pelo menos na minha altura era.
 

ES73

Membro Novo
Também vou em julho para o méxico pela dominicana.
Saída a 01 de Julho e regresso a 15, voo direto de Lisboa.

Para o GBP Coba, 2 adultos e uma criança (8 anos), o preço é de cerca de 3500 € (com seguro de cancelamento à parte são mais 35€ por pessoa, mas com crianças nunca se sabe :).

Já estive no México, em junho de 2004.
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
ES73 disse:
Também vou em julho para o méxico pela dominicana.
Saída a 01 de Julho e regresso a 15, voo direto de Lisboa.

Para o GBP Coba, 2 adultos e uma criança (8 anos), o preço é de cerca de 3500 € (com seguro de cancelamento à parte são mais 35€ por pessoa, mas com crianças nunca se sabe :).

Já estive no México, em junho de 2004.
Entao vamos no mesmo aviao e para o mesmo hotel :)
 

ES73

Membro Novo
Ruben Pereira disse:
Nos também vamos em Lua de mel....
Ja tem excurssoes planeadas?
Ainda não. Até ao fim deste mês vamos tentar ver isso (eu já conheço alguma coisa, mas o meu irmão vai pela primeira vez). Temos que tentar agradar aos cinco, não sei se vai ser fácil.
 
Top