Novidades

México em Janeiro? Devo arriscar ir, quem já foi pode ajudar.

Boa tarde, amigos.

Estou a pensar ir de férias para a Riviera Maya em Janeiro de 2018, eu sei que ainda falta muito mas gostava de ter opiniões de vocês que já foram nesta altura do ano, sobre o clima, preços de viagens e a melhor altura para reservar viagem e com que agências devo ir??

Obrigado e boas viagens.

Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
O clima na Riviera Maya divide-se em época seca e época das chuvas. Janeiro é época seca, e temperaturas ligeiramente mais baixas do que durante a época das chuvas. Janeiro, tirando o ano novo, é considerado meia época pelo que não é muito normal haver grandes promoções nesta altura. Para preço ainda é muito cedo, diria que só depois do nosso verão é que deverá haver ofertas.

O clima na Riviera Maya divide-se em época seca e época das chuvas. Janeiro é época seca, e temperaturas ligeiramente mais baixas do que durante a época das chuvas. Janeiro, tirando o ano novo, é considerado meia época pelo que não é muito normal haver grandes promoções nesta altura. Para preço ainda é muito cedo, diria que só depois do nosso verão é que deverá haver ofertas.
Obrigado pelas dicas.

Vitor

Membro Novo
Boa tarde, amigos.

Estou a pensar ir de férias para a Riviera Maya em Janeiro de 2018, eu sei que ainda falta muito mas gostava de ter opiniões de vocês que já foram nesta altura do ano, sobre o clima, preços de viagens e a melhor altura para reservar viagem e com que agencias devo ir??

Obrigado e boas viagens.
Olá, em janeiro não sei. Fui em dezembro e choveu quase todos os dias. Detestei o hotel Bahia Príncipe Akumal. A praia em frente ao hotel também não vale nada. O que adorei foi a excursão a Xcaret. Cumprimentos

MGuerreiro

Membro
Olá. Já fui várias vezes e quando apanhei "pior" tempo foi em Janeiro. Não que tivesse mau mas comparando com Maio por exemplo é muito mais seco e frio à noite. Ou seja de dia estão à volta de 28 graus e à noite as vezes desce para os 19 e é preciso um casaquinho. .. ou seja nada que atrapalhe umas boas férias mas se gosta de mais calor diria para ir noutra altura. Em Abril ou Novembro não chove muito e costuma ser bem mais quente...

karreto

Membro
Eu a única vez que lá fui foi no final de Janeiro, início de Março e estava muito bom. À noite nunca precisei de casaco mas como só fui nessa vez não tenho termo de comparação.