Novidades

México em Abril

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPCC

Membro Novo
Alguém vai para Riviera Maya a 16 de Abril?
Vou neste dia para o CPM e depois de tanto ler, vamos lá ver se fiz a escolha certa.
Marquei viagem supostamente com voo directo, mas agora há uma alteração na rota e tenho que fazer escala em Punta Cana. Está alguém na minha situação?

rum

Membro Conhecido
Alguém vai para Riviera Maya a 16 de Abril?
Vou neste dia para o CPM e depois de tanto ler, vamos lá ver se fiz a escolha certa.
Marquei viagem supostamente com voo directo, mas agora há uma alteração na rota e tenho que fazer escala em Punta Cana. Está alguém na minha situação?
Não estou a gostar dessa história da escala...

VPCC
Essa historia de trocas deve ser mesmo verdade.
Eu também decidi ir dia 16 de Abril para o CPM, ja tinha orçamento desde a semana passada. Hoje quando ia para marcar informaram-me que neste momento não era possivel confirmar voos/preços pois o operador está a efetuar alterações neste voo, não me souberan dizer que tipo de alterações seriam... tenho que aguardar noticias.
Já agora sabes qual é a duração total da viagem com esta escala?

Rui Araujo

Membro Conhecido
A meu ver a escala vai ser feita porque nao existem pessoas suficientes para encher um aviao para cada um dos dois lugares, logo o mesmo aviao vai levar a malta toda.

rum

Membro Conhecido
Já estive a indagar, e para Maio, oficialmente, não há alterações à rota.

rjcc

Membro Novo
Olá a todos,

Estou na mesma situação.

Novos horários "oficiais":

I - 16-04-12 LIS - PUJ OBS-0201 13:00 15:55
S - 16-04-12 PUJ - CUN OBS-0201 17:25 19:25

VPCC

Membro Novo
Oh bolas, e eu a pensar que ia chegar de tarde, ainda apanha praia/piscina e afinal chego já de noite.
Pois, o meu avião é mesmo nesse horário rjcc. Vais para que hotel?
Já agora, conseguem ajudar-me em relação à moeda de lá? Tou a pensar em levar € para pagar a taxa de saída e dólares. Mas já li que o hotel para onde vou, CPM, não aceita dólares, só pesos. Alguém sabe? E vocês como vão fazer?
Obrigada pela ajuda

Eu vou levar € e trocar por pesos. Na playa del carmen existem imensas casas de cambios onde podes trocar. (atenção que não compensa fazeres o cambio no hotel).

rjcc

Membro Novo
pois é vpcc... por este andar, a contar com eventuais atrasos na escala, com a distribuição pelos hoteis, check-in, etc... mergulhar só se for mesmo de noite !
E até lá, veremos se no voo de regresso não se irá passar o mesmo. Eu volto a 23
Quanto ao Hotel, vou para o Barceló Maya Beach
Quanto à moeda.... vou levar € e levantar lá pesos (já me deixei de fazer cambios há algum tempo)!

SofiaLemos

Membro Novo
Confirmar-se os voos para o mexico fazem escala em punta Cana à Ida e à volta o voo de punta cana faz escala em cancun

LISBOA / PUNTA CANA – OBS 103 – 13H00 / 15H55

PUNTA CANA / LISBOA – OBS 104 – 17H25 / (*) #12H20 (dia seguinte)
(*) paragem em Cancun, das 19h25 às 20h55

Eu vou para punta cana dia 8 de Maio, a vinda é que vão ser umas longas horas de voo.... :(

Estado
Não está aberto para novas respostas.