Novidades

México - Bahia Principe Coba Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Susaninhaa

Membro Ativo
Ola a todos,
Marquei viagem para o GBP Coba para Junho.
Alguém ja la esteve? Qual as vossas opinioes? Alguém vai na mm altura?

inesaldeia

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Ola a todos,
Marquei viagem para o GBP Coba para Junho.
Alguém ja la esteve? Qual as vossas opinioes? Alguém vai na mm altura?
Estive em Julho de 2011.

Acho que é grande de mais para mim, ainda que não tenha encontrado problemas no serviço, exceto à chegada quando a cama da 3ª pessoa não estava feita (neste caso, a minha).
Há variedade nos buffets, mas eu pessoalmente sou uma fã incondicional dos temáticos. Por mim jantava todos os dias nos temáticos. Recomendo o Frutos del Mar e a Porto Fino. O japonês foi muito mauzinho comparativamente ao da República. Digo isto pela qualidade do sushi (um dos meus pratos favoritos) e por não me terem colocado na mesa do chefe, como fizeram na RD. Não acho muita piada à mistura de cheiros da cozinha ao vivo dos buffets. Passados uns dias começa a enjoar.
O pessoal é super simpático e atencioso.
Prepara-te para a falta de rede no telemóvel logo na chegada. Depois deves precisar de comprar o cartão de chamadas na loja do lobby.
Leva repelente. A partir do fim da tarde as melgas atacam fortemente.
Não te esqueças de medicação, especialmente do imodium. Eu precisei na maioria dos dias.
A radiação é fortíssima, leva um bom protetor. Eu comprei lá um biodegradável F45, mas era muito fraquinho a proteger a minha pele.
Para mim o melhor não foi o hotel, mas sim os passeios. A Riviera Maya é riquíssima em património cultural. A não perder, também, o Xcaret.
O que precisares de saber é só perguntar!

Inês

Estado
Não está aberto para novas respostas.