Novidades

México - Bahia principe - 26/08 a 03/09 - alguém vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sê Feliz

Membro Novo
Pinheiro disse:
Boa tarde a todos,

Podem contar com mais um casal que vai estar pelo complexo Bahia Principe entre 25/Ago e 01/Set., seria óptimo ter companhia para as excursões com o Sr. Espinoza, muito aclamado por aqui! Já têm alguma coisa organizada? Obrigada! :)
Bom dia,

Estamos a analisar as propostas ainda.
Vocês já sabem qual ou quais gostariam de fazer?
Obrigado.
 

Pinheiro

Membro Novo
Sê Feliz disse:
Bom dia,

Estamos a analisar as propostas ainda.
Vocês já sabem qual ou quais gostariam de fazer?
Obrigado.
Olá bom dia,

Encontramo-nos também em fase de análise das possibilidades. Tomando como referência o site http://www.mayanexperiences.com apenas como ponto de partida, provavelmente seriam interessantes, (numa 1a visita ao México) as tours Chichen Itza - Ek Balam, indagando junto do operador se será possível deslocação a Valladolid e uma das combinações que inclua Tulum. Estamos perfeitamente abertos a sugestões... que lhes parece?

Obrigado nós.
 

Sê Feliz

Membro Novo
Pinheiro disse:
Olá bom dia,

Encontramo-nos também em fase de análise das possibilidades. Tomando como referência o site http://www.mayanexperiences.com apenas como ponto de partida, provavelmente seriam interessantes, (numa 1a visita ao México) as tours Chichen Itza - Ek Balam, indagando junto do operador se será possível deslocação a Valladolid e uma das combinações que inclua Tulum. Estamos perfeitamente abertos a sugestões... que lhes parece?

Obrigado nós.
Bom dia novamente,
Concordamos, estamos precisamente a pensar em fazer XCARET e CHICHEN ITZA - EK BALAM. Já pedimos alguns orçamentos. Aguardamos valores. Obrigado.
 

CarinaSilva82

Membro Novo
Boa tarde!

Sou nova por aqui e deixem-me dizer que fiquei surpreendida! isto é uma verdadeira Biblía! boa!! :)

Vamos em lua de mel para o Bahia Principe Coba, com partida a 7/10 e regresso a 21/10! Quem for nessas datas e pretender partilhar excursões, estamos nessa! :)

Já agora, quanto devo levar em euros e em dólares?

Obrigada pela vossa ajuda que, nesta fase, é preciosa!!
 

saradias2

Membro
Olá, eu por enquanto sobre esse assunto ainda não posso ajudar muito.. mas vou para lá po mesmo hotel a 26 deste mês... quando voltar posso dar essa informação mais correcta se pretender claro...e mais outras duvidas que tenha.. faça uma listinha do que pretende saber e envie-me, e eu lá tento me informar de tudo.. quando voltar repondo-lhe :D e tento ajudar com registos de imagens :D
 

CarinaSilva82

Membro Novo
saradias2 disse:
Olá, eu por enquanto sobre esse assunto ainda não posso ajudar muito.. mas vou para lá po mesmo hotel a 26 deste mês... quando voltar posso dar essa informação mais correcta se pretender claro...e mais outras duvidas que tenha.. faça uma listinha do que pretende saber e envie-me, e eu lá tento me informar de tudo.. quando voltar repondo-lhe :D e tento ajudar com registos de imagens :D
Claro que sim!! Muito obrigada!!!!
Vou preparar a lista :)
 

Sê Feliz

Membro Novo
Boa tarde,

Vamos 4 pessoas para a Riviera Maya dia 26 de Agosto, GBP Akumal, alguém interessado em partilhar excursões? E quais? Estamos a pensar em fazer Xcaret (contato estabelecido com o Sr. Espinosa e outros) e mais alguma. Playa del Carmen estávamos a pensar em apanhar coletivo ou táxi.
 

saradias2

Membro
Quanto fica Playa del Carmen? pode ser que haja interesse para mim..mas depende do preço... também vou nessas datas por isso provavelmente devemos ir no mesmo avião.. :)
 

Sê Feliz

Membro Novo
saradias2 disse:
Quanto fica Playa del Carmen? pode ser que haja interesse para mim..mas depende do preço... também vou nessas datas por isso provavelmente devemos ir no mesmo avião.. :)
Boa noite Turista,

Pelo que já me responderam Playa del Carmen , se fores de coletivo são 20 dólares duas pessoas IR E VIR , se fores de táxi são 66 dólares ir e vir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top