Novidades

México - Bahia principe - 26/08 a 03/09 - alguém vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

saradias2

Membro
Alguém vai para este hotel nesta altura que esteja interessado em alugar carro em conjunto.. Vou para o México com o meu marido e queríamos alugar carro para explorar melhor a zona..caso alguém esteja interessado em juntar-se a nos.. Entrem em contacto ok?
 

platafo

Membro
Irei de 25 de agosto a 1 de setembro para a riviera maya com a minha namorada. Estamos a pensar em visitar alguns locais mas estamos a pensar fazer através de uma excursao com o Sr. Espinoza (muito badalado aqui no forum) mas para isso precisamos de mais pessoas. Se estiverem interessados em fazer excursao podemos combinar.

Estarei no Hotel RIU Tequila.
 

platafo

Membro
Eu estou a pensar fazer duas excursoes: 1 - CHICHEN ITZA, CENOTE IL-KIL, EK BALAM e negociar com o Sr. Espinoza uma visita a Valladolid neste mesmo dia. 2 - Coba, Tulum, Cenote (Tamcach- ha), Akumal. E vocês?

Vao para o RIU Tequila tambem?
 
platafo disse:
Eu estou a pensar fazer duas excursoes: 1 - CHICHEN ITZA, CENOTE IL-KIL, EK BALAM e negociar com o Sr. Espinoza uma visita a Valladolid neste mesmo dia. 2 - Coba, Tulum, Cenote (Tamcach- ha), Akumal. E vocês?

Vao para o RIU Tequila tambem?
Nos ainda nao planeamos bem as excursoes, devido ao trabalho, mas serao práticamente essas tambem, ... ainda nao fomos ver preços nem nada.
 

platafo

Membro
Eu já entrei em contacto com o Sr. Espinoza ele deu me a tabela com os preços, mas ainda nao negociei até porque os preços eram dados para um mínimo de 4 pessoas e nós somos apenas 2. De qualquer das formas se estiverem mesmo interessados nestas 2 também poderemos combinar e assim já falo com o sr. espinoza a combinar dias e valores finais, pois vi por aqui que devemos negociar com eles os preços.
 

saradias2

Membro
platafo disse:
Eu estou a pensar fazer duas excursoes: 1 - CHICHEN ITZA, CENOTE IL-KIL, EK BALAM e negociar com o Sr. Espinoza uma visita a Valladolid neste mesmo dia. 2 - Coba, Tulum, Cenote (Tamcach- ha), Akumal. E vocês?

Vao para o RIU Tequila tambem?
Olá, nos fazemos um ano de casados.. não tinha pensado nessa hipótese do guia.. nem conheço nada sobre isso.. podem informar-me mais sobre isso para falar com o meu marido se está interessado? digam-me os locais e como funciona o transporte e os preços... ok? aguardo noticias.. obrigada
 
platafo disse:
Eu já entrei em contacto com o Sr. Espinoza ele deu me a tabela com os preços, mas ainda nao negociei até porque os preços eram dados para um mínimo de 4 pessoas e nós somos apenas 2. De qualquer das formas se estiverem mesmo interessados nestas 2 também poderemos combinar e assim já falo com o sr. espinoza a combinar dias e valores finais, pois vi por aqui que devemos negociar com eles os preços.
e que preços lhe deu? em que dias estava a pensar fazer as excursoes?
 

saradias2

Membro
Filipa Oliveira_9672 disse:
e que preços lhe deu? em que dias estava a pensar fazer as excursoes?
será que ele conseguiria fazer excursão para 6 pessoas? assim quantos mais mais barato ficaria não? mas eu vou para o bahia principe será que ele passa na mesma la para recolher pessoal? quem tiver essa tabela de preços e o contacto do senhor Sr. Espinoza que me possa arranjar agradecia :D o meu mail é [email protected]
obrigada
 

platafo

Membro
Sim o preço seria mais barato com 6 pessoas, é uma questao de negociar com ele. Quanto a recolher em diferentes hoteis penso que isso nao sera nenhum problema.
 

saradias2

Membro
platafo disse:
Sim o preço seria mais barato com 6 pessoas, é uma questao de negociar com ele. Quanto a recolher em diferentes hoteis penso que isso nao sera nenhum problema.
sim.. mas os preços estamos a falar de mais ou menos quanto.. é que nos forum falam muito bem do senhor.. mas preços e contactos nada.. :/

os da soltur rondarão por volta dos 100-150€ por pessoa correcto? a comparar mais ou menos pelos de punta cana...
 

platafo

Membro
saradias2 disse:
sim.. mas os preços estamos a falar de mais ou menos quanto.. é que nos forum falam muito bem do senhor.. mas preços e contactos nada.. :/

os da soltur rondarão por volta dos 100-150€ por pessoa correcto? a comparar mais ou menos pelos de punta cana...


O contacto do Sr. Espinoza encontra-se aqui no portal e também o encontra no seu website: http://www.mayanexperiences.com/.

Em que dias estaria interessada em fazer os tours?
 

saradias2

Membro
por mim pode ser em qualquer dias eu gostava era de saber quais sao as excursões todas que ele faz... tabém para poder escolher.. embora que CHICHEN ITZA, CENOTE IL-KIL, EK BALAM, Coba, Tulum, no meu ponto de vista são obrigatorios :d mas também gostava de saber a opiniao de quem conhece :d pois pode existir sitios mais giros :D
 

platafo

Membro
Quanto ao resto das excursões que ele faz dá uma vista de olhos no site. Sim essas 2 que te falei parecem-me as principais para quem nunca lá foi.

Relativamente à opinião de quem conhece não posso fazer nada porque é a primeira vez que lá vou. A minha decisão no que toca as excursões baseou-se no que as pessoas têm dito por aqui (e diga-se que este portal tem ajudado imenso! Obrigado a todos), é claro que existem outras coisas muito interessantes para ver mas além de querer aproveitar também a praia também ficaria um bocado fora do orçamento.
 

saradias2

Membro
platafo disse:
Quanto ao resto das excursões que ele faz dá uma vista de olhos no site. Sim essas 2 que te falei parecem-me as principais para quem nunca lá foi.

Relativamente à opinião de quem conhece não posso fazer nada porque é a primeira vez que lá vou. A minha decisão no que toca as excursões baseou-se no que as pessoas têm dito por aqui (e diga-se que este portal tem ajudado imenso! Obrigado a todos), é claro que existem outras coisas muito interessantes para ver mas além de querer aproveitar também a praia também ficaria um bocado fora do orçamento.
Pois.. eu também tenho a agradecer me terem dado a conhecer esse senhor, pois realmente não conhecia.. e é uma opção a ponderar.. pois a minha ideia inicial era mesmo alugar carro, pois tive a ver e alugar carro por 3 dias ficava barato mais ou menos 150€.. e se fosse a dividir por outro casal.. ainda melhor... claro que um casal sozinho tem sempre receio.. que é o nosso caso :D mas a nível de exploração secalhar é mais eficaz.. pois podemos parar onde queremos e o tempo que queremos.. eu ainda não tenho uma resposta em concreto para lhe dar.. pois ainda estou a ver as hipóteses com o meu marido... pois sabe que nestas coisas os homens é que mandam :D mas logo que saiba se alinho ou não digo alguma coisa.. ok? muito obrigada pela ajuda..
 

platafo

Membro
A ideia do carro até pode ter as suas vantagens mas para visitar os diferentes locais por nós mesmo sem um guia que nos explique as coisas é como ir e olhar para umas pedras e pouco mais. Porque se alugar um carro e depois pagar as entradas nos locais mais almoços etc etc a meu ver no final acabaria pelo preço não compensar tanto alugar carro. É a minha opinião claro que até pode estar errada.

Então quando souber algo diga sff para se poder combinar. Porque de qualquer das formas tenho estado a falar com a Filipa Oliveira_9672 e estamos a definir as datas das excursões.
 

Sê Feliz

Membro Novo
Boa tarde,

Também vamos para o Grand Bahia Principe Akumal dia 26 de Agosto. Alguém por aqui que vai lá estar nesta altura? Gostaria de saber para puder trocar ideias das excursões. Obrigado
 

Pinheiro

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Podem contar com mais um casal que vai estar pelo complexo Bahia Principe entre 25/Ago e 01/Set., seria óptimo ter companhia para as excursões com o Sr. Espinoza, muito aclamado por aqui! Já têm alguma coisa organizada? Obrigada! :)
 

saradias2

Membro
Ola boa tarde nos ja temos o nosso grupo completo, tente juntar-senao membro Sê Feliz, pode ser que ele ainda nao tenha formado grupo.. Obrigada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top