TeK
Membro Conhecido
Olá,
como fiz há 3 meses na preparação da minha viagem a Cuba, volto a fazer para a que se segue. Ou seja, peço sugestões e opiniões a quem quiser partilhar comigo.
Assim, vou dia 17 de Agosto para o México, RIviera Maia, Complexo Bahia Principe Tulum, como vi noutro tópico, fui à agência para marcar uma viagem para Madrid, Barcelona e Palma de Maiorca e saí de lá com tudo tratado para o México pois os preços são únicos, promoção 2x1, isto é, 2 pessoas pelo preço de uma (paguei cerca de 1650€).
Passando ao que realmente importa, gostava de saber as vossas opiniões, relativamente a:
- Excursões e preços
- Melhor praia
- Aldeia ou vila mais próxima e como ir para lá
- Outras dicas que entendam pertinentes
Em relação ao Hotel (Tulum)
- Que restaurantes valem a pena?
- Como é a praia?
- A animação acaba no máximo às 4h?
- As bebidas alcoolicas incluidas são as normais cá em PT?
- Existe algum tipo de mercado para comprar lembranças junto do hotel?
Pra já, não me lembro de mais nada para perguntar, à medida que me lembrar vou postando.
Obrigado desde já, pela atenção dispensada.
Cumprimentos
como fiz há 3 meses na preparação da minha viagem a Cuba, volto a fazer para a que se segue. Ou seja, peço sugestões e opiniões a quem quiser partilhar comigo.
Assim, vou dia 17 de Agosto para o México, RIviera Maia, Complexo Bahia Principe Tulum, como vi noutro tópico, fui à agência para marcar uma viagem para Madrid, Barcelona e Palma de Maiorca e saí de lá com tudo tratado para o México pois os preços são únicos, promoção 2x1, isto é, 2 pessoas pelo preço de uma (paguei cerca de 1650€).
Passando ao que realmente importa, gostava de saber as vossas opiniões, relativamente a:
- Excursões e preços
- Melhor praia
- Aldeia ou vila mais próxima e como ir para lá
- Outras dicas que entendam pertinentes
Em relação ao Hotel (Tulum)
- Que restaurantes valem a pena?
- Como é a praia?
- A animação acaba no máximo às 4h?
- As bebidas alcoolicas incluidas são as normais cá em PT?
- Existe algum tipo de mercado para comprar lembranças junto do hotel?
Pra já, não me lembro de mais nada para perguntar, à medida que me lembrar vou postando.
Obrigado desde já, pela atenção dispensada.
Cumprimentos