Novidades

México Agosto 2014 Riu Tequila - Que Quarto Escolher?

Valente

Membro
Boa Noite,

Vou para o México em Agosto para o hotel Riu Tequila através do Juan.
Pelo que vi nos diversos reports penso que foi uma boa escolha!

Quem já foi para este hotel qual é a zona/quarto etc que aconselha?

Um abraço
E Boas viagens...

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá Valente,

Cheguei na segunda-feira do Riu Tequila e, por isso, apenas te digo: óptima escolha.
Não vás a contar com muitos luxos, que não é um hotel luxuoso, mas é espectacular praia, limpeza, comda...!

Nós ficamos no quarto 0212. É logo no 1º bloco, perto da piscina do Tequila e um dos mais próximos do lobby.

Não te vais arrepender da escolha!

Cumps.

Valente

Membro
Nando Parente disse:
Olá Valente,

Cheguei na segunda-feira do Riu Tequila e, por isso, apenas te digo: óptima escolha.
Não vás a contar com muitos luxos, que não é um hotel luxuoso, mas é espectacular praia, limpeza, comda...!

Nós ficamos no quarto 0212. É logo no 1º bloco, perto da piscina do Tequila e um dos mais próximos do lobby.

Cumps.
Boas Nuno,

espero que tenhas gostado da viagem e que tudo tenha corrido bem.

Segundo http://www.resortsmaps.com/popup.html?maps/map-RiuTequila-RivMaya.jpg , ficaste logo junto ao lobby do hotel, não é muito barulheto? aconselhas a reservar um quarto proximo do lobby ou não há problema a nìvel de distâncias caso fique num bloco mais distante?

Cumps.

Nando Parente

Membro Conhecido
Já me trocaste o nome lol!

Correu tudo muito bem.

Sim, fiquei próximo ao lobby, e não ouvimos barulho nenhum... Nós ficamos virados para trás. Mas de qualquer forma, conhecemos um casal que ficou num R/C para a frente e também não ouvia nada...

Pelo que vi, não me parece que a distancia seja muito grande, mas a verdade é que ficas melhor servido se ficares mais próximo...Imagina que te esqueces de algo e tens de voltar ao quarto, é mais prático...

Manda um email a fazer o choradinho, que eles são muito acessíveis dentro daquilo que podem fazer :D

Valente

Membro
Nando Parente disse:
Já me trocaste o nome lol!

Correu tudo muito bem.

Sim, fiquei próximo ao lobby, e não ouvimos barulho nenhum... Nós ficamos virados para trás. Mas de qualquer forma, conhecemos um casal que ficou num R/C para a frente e também não ouvia nada...

Pelo que vi, não me parece que a distancia seja muito grande, mas a verdade é que ficas melhor servido se ficares mais próximo...Imagina que te esqueces de algo e tens de voltar ao quarto, é mais prático...

Manda um email a fazer o choradinho, que eles são muito acessíveis dentro daquilo que podem fazer :D
Desculpa Nando...

É mesmo isso que irei fazer, tentar reservar um quarto num dos blocos mais proximos do lobby!

Cumps

Hugo Morais

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Olá Valente,

Cumps.
Para quando o trabalhinho de casa(report)? :agitado:

yara

Membro Conhecido
Acho que os blocos 27,28 e 29 são perto da Piscina e do Lobby, da para conjugar as duas coisas....