Novidades

México-agora

isa rodrigues

Membro Ativo
Olá viajantes estou agora no México no Iberostar quetzal. Posso dizer que continua as algas na água e também pedrinhas na entrada da água, já me magoei duas vezes. Tem estado muito calor bom tempo, todo o pessoal é muito simpático!!
Agora os preços praticados pela soltour:
CHICHEN ITZA - 70€
COBA TULUM -105€
XCARET - 140€
Até ao meu regresso .

VeraPereira

Membro Ativo
Boa tarde
Estive 15 dias no Iberostar Paraiso Lindo cheguei dia 2 Junho e também apanhamos algumas algas, mas na zona dos Riu Palace estava pior, havia zonas que nem se conseguia entrar.. espero que melhore..

duke

Membro Conhecido
Ola Vera,
Eu vou dia 14 de Julho também 15 dias para o Iberostar Paraiso Lindo, tenho tanta curiosidade em saber como correu a tua viagem, se o avião é porreiro (relativamente aos da White que vão para RD), se o hotel é bom, se a comida é boa, se praia é boa, se tem chapéus suficientes na praia, se aconselhas alguma excursão...é a primeira vez que vou ao México...espectáculo era publicares um reporte da tua viagem!;)

Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
A mim não me faz confusão as algas, apesar de achar no mínimo incomodativo.
Agora em termos de beleza, as algas estragam completamente a paisagem paradisíaca!

Lipe

Membro Conhecido
Eu estive lá, mas não foi este ano. Na altura tinha muito poucas algas na zona de Playa del Carmen.

Lipe

Membro Conhecido
Em relação a que? A este tema das algas, não tenho nada a acrescentar... só quem lá esteve agora é que saberá dizer se é muito incomodativo ou não.
Quanto ao resto.. se puder ajudar diz.

RcrdPrnt

Membro
Ola Vera,
Eu vou dia 14 de Julho também 15 dias para o Iberostar Paraiso Lindo, tenho tanta curiosidade em saber como correu a tua viagem, se o avião é porreiro (relativamente aos da White que vão para RD), se o hotel é bom, se a comida é boa, se praia é boa, se tem chapéus suficientes na praia, se aconselhas alguma excursão...é a primeira vez que vou ao México...espectáculo era publicares um reporte da tua viagem!;)
Eu também vou nesse dia para méxico, vamos ver como está o mar, também é a primeira vez que vou até ao México, irei fazer duas excursões, uma com o josé e outra pela Alestal....olha vamos ver como corre, mas é pena ir pela primeira vez para as caraíbas e apanhar o mar com algas, não encontrar aquelas praias lindisimas......

RcrdPrnt

Membro
Vou no dia 16 fazer coba tulum akumal cenote e nadar com tartarugas, ele esta semana tb não me disse mais nd, ele e k falou em fazer essa pois já tinha um casal psra esse dia, pk à 15 dias atrás ele me disse k não tinha ninguem e era melhor eu ver por outra operadora. ...mas assim já somos 2 casais portanto ele ja faz.....eu não sri kem e o outro casal