Novidades

México a 20 de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

annie

Membro
Alguem vai para o mexico a 20 de setembro,mais propriamente para o Barceló Maya beach&Caribe? :D
 

Mariana e Antonio

Membro Novo
Ah Annie,

infelizmente só podemos responder isso no sábado que é quando vamos pagar e pegar a documentação. Mas assim que soubermos, coloco a resposta aqui, quem sabe seremos vizinhos de assento no avião?
 

annie

Membro
Então vamos no mesmo voo,eu sou facilmente identificável,qdo ouvirem martimmmmmmmmmm,sou eu a chamar o meu filho de quase 5 anos que é um pequeno terrorista.:D
Até dia 20:D:D
 

Mariana e Antonio

Membro Novo
Coitadinho do Martim! também são muitas horas de viagem se nós já ficamos entediados, ele então!
Leste alguma descrição do tempo na semana que vamos??? A que eu vi, fala em muita chuva :D
 

annie

Membro
Sim pra ele é cansativo,mas imagina uma viagem de 9.20h(jamaica) ele dormiu 2h o resto da viagem foi corredor acima, corredor abaixo,eu atrás dele,e super stressada por não puder fumar,dps quase duas horas na fila no aeroporto ele sempre a fugir....ainda mal tinha chegado só me apetecia era vir embora,esperemos que esta corra melhor:D
Em relação ao tempo eles dão sempre chuva,não há de ser pior que á 2 anos na jamaica ao segundo dia furacão gustav,dia todo no quarto e a agua ficou com tantas algas que andaram 2 dias a tira-lhas com uma retro-escavadora,mas no dia a seguir ao furacão esteve sempre um tempo espectacular:cool:,é uma questão de sorte.
 

annie

Membro
Sim para a jamaica fomos pela orbest,o avião é igual a todos os charters pouco espaço entre os bancos,mas como sou pequenina:Disso não me afecta muito,eu é mais dores nas costas,ainda nem a 15 mnt que estou sentada e já não tenho posição pra estar ,mas os fins justificam os meios:D:D.
 

JJRocha

Membro Novo
eu a e minha mulher vamos no dia 20/09 também pela Orbest.
Vamos para o Sandos Playacar.
Para mim vai ser complicado se houver pouco espaço entre os bancos, espero que não seja assim tão mau... :D
 

Mariana e Antonio

Membro Novo
Creio que não devam ser muito espaçosas mas isso dos espaços deve ter alguma lei ou regra internacional, ainda mais em um vôo tão longo.
Deve ser algo entre sardinhas em lata e bancos da executiva hihi
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top