Novidades

México 5 de Outubro- Quem vai? Barceló Maya Beach

Estado
Não está aberto para novas respostas.

noiva2010

Membro Novo
Olá a todos os amantes mexicanos,:D

vamos partir de Lisboa dia 5 de Outubro e vamos ficar no hotel Barceló Maya Beach. Inicialmente a nossa ideia era ficar na cadeia Riu mas como a lua.de.mel foi uma oferta da nossa madrinha... a cavalo dado não se olha o dente:p
O que acham do hotel?

Algum portuga que nos faça companhia? Já decidiram as excursões?

Bjinhos a todos e estou ansiosa para pisar aquela terra:cool::)
 

jmro

Membro Novo
Que saudades :D desse Resort....

Acho que vais adorar o Resort em si, aqueles jardins, aquela praia e o comboio para andar dentro do Resort! É realmente espectacular. O melhor Resort que estive ate hoje!!!

Estive lá em Nov/2008 no Barcelo Maya Palace, e esse hotel estava em remodelação, portanto agora deve estar ainda melhor!!!

Boas ferias e aproveita muito.:)
 

noiva2010

Membro Novo
Olá Carla,

lá vamos nós para o paraíso:D
O teu hotel não fica próximo do meu, o que está próximo é o Yutacan riviera may, o nosso hotel fica perto de Xel-Há e Akumal...
Já decidis-te as excursões que ais fazer? Nós estamos a pensar alugar um carro, assim podemos explorar melhor determinados locais.
Vamos fazer:
- Chichen Itza+ Ek-Balam (dizem que este último é lindo, podemos subir e é muito melhor que coba)
- Tulum e Akumal para nadar com as tartarugas:D
- E claro, Xcaret

Acho que para 7 dias já é o bastante...
Já fizemos um roteiro do que queremos visitar, incluindo os cenotes mais giros e as praias mais paradisiacas.

Bjinhos
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
noiva2010 disse:
Olá Carla,

lá vamos nós para o paraíso:D
O teu hotel não fica próximo do meu, o que está próximo é o Yutacan riviera may, o nosso hotel fica perto de Xel-Há e Akumal...
Já decidis-te as excursões que ais fazer? Nós estamos a pensar alugar um carro, assim podemos explorar melhor determinados locais.
Vamos fazer:
- Chichen Itza+ Ek-Balam (dizem que este último é lindo, podemos subir e é muito melhor que coba)
- Tulum e Akumal para nadar com as tartarugas:D
- E claro, Xcaret

Acho que para 7 dias já é o bastante...
Já fizemos um roteiro do que queremos visitar, incluindo os cenotes mais giros e as praias mais paradisiacas.

Bjinhos
Olá Helena,
Não me enganei o Barceló é ao lado de Puerto Aventuras, onde fica o Catalónia Yucatan. Pelo que já disseram aqui no Fórum fica a aproximadamente 5 Kms. Fica ainda um pouco longe de Tulum e Akumal. Ainda vamos decidir as excursões lá, com o pessoal do portal. Até lá, e que a semana passe depressa.:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top