Novidades

mexico 3 de Setembro 2011

Estado
Não está aberto para novas respostas.

IsabelG

Membro Novo
Olá a todos

Vou para o Mexico a 3 de Setembro de 2011 alguem vai???
Vou para o complexo Bahia Principe

Indy

Membro
Boas,

Eu vou... e tb para o BP. Senão conseguir outra data e condições que me permitam ficar 2 semanas...

Cumprimentos.

Magdabreu

Membro Novo
Olá
Também vou para o mesmo hotel, em setembro, ainda não sei as datas, mas será 3 ou 5. Queria ir para o Coba. Vais sair do porto ou lisboa??

tbacalhau

Membro
Olá Isabel,

Nós também vamos para o Bahia Principe, confirmei a reserva ontem.

No entanto vamos no dia 29 de agosto, vamos ficar 2 semanas por isso ainda nos vamos encontrar.

Somos um casal com 2 crianças de 7 anos e somos alentejanos.

IsabelG

Membro Novo
Olá

Nós somoas de Ovar
Temos 3 filhos, um com 17 anos outro 11 e um bebé com um ano, por isso vai ser facil nos conhecermos. Vamos com mais um casal amigo. Já estive na republica dominicana e conheci um casal de Cuba do alentejo...fica bem qualquer coisa disponha.

Olá Isabel,

No entanto vamos no dia 29 de agosto, vamos ficar 2 semanas por isso ainda nos vamos encontrar.

edilasio

Membro
boas
eu tambem queria ir para o GBP no mexico nessa altura ,so estou a espera dos preços baixo lol

alguem me pode dizer o preço que estao a pagar ....ou onde estao a comprar....e que este ano queria mesmo ir ao mexico..

Magdabreu

Membro Novo
Olá,
Pois somos de bem perto, sou de Oliveira de Azemeis. Vou eu, o meu marido e a minha filha de 11 anos. Vamos de autocarro da soltour, esperamos pelo autocarro na Branca (auto-estrada).
Vamos no dia 5 de setembro de Lisboa!

IsabelG

Membro Novo
PAGAMOS APROXIMADAMENTE 900 EUROS POR ADULTO. COMPRAMOS NA ABREU NA ALTURA DA FEIRA DAS VIAGENS EM MAIO..

boas
eu tambem queria ir para o GBP no mexico nessa altura ,so estou a espera dos preços baixo lol

alguem me pode dizer o preço que estao a pagar ....ou onde estao a comprar....e que este ano queria mesmo ir ao mexico..

IsabelG

Membro Novo
TEMOS QUE COMBINAR PARA NOS TENTARMOS ENCONTRAR POR LÁ... O CAFÉ PAGO EU....HIHIHIHIHI...

Olá,
Pois somos de bem perto, sou de Oliveira de Azemeis. Vou eu, o meu marido e a minha filha de 11 anos. Vamos de autocarro da soltour, esperamos pelo autocarro na Branca (auto-estrada).
Vamos no dia 5 de setembro de Lisboa!

IsabelG

Membro Novo
Oi... desculpa ter demorado a responder... espero que nos consigamos reconhecer ... temos que combinar um sinal nem que seja a cor de uma camisola...

Olá Isabel,

IsabelG

Membro Novo
Eu possivelmente não porque tenho um menino de 13 meses e tenho medo do calor...mas o meu marido os meus outros 2 filhos e o casal que vai connosco devem de fazer a xcaret e xel-ha ou então alugar carros ... depois vê-se...parece que estes sitios ficam perto do hotel...temos que ver o que fica mais barato

Aceito o cafezinho :D !!!!!

Vais fazer algumas excursões?

tbacalhau

Membro
Olá Isabel,

Vamos concerteza encontrar-nos, como já tinha referido tenho duas crianças de 7 anos um casal de gemeos.

Nós vamos fazer algumas excursões.

Boa viagem

jventura

Membro Novo
Nós (eu, marido e filha de 2 anos e meio) tambem vamos no dia 03/09 para o BP Tulum...
Espero que valham a pena...já o ano passado fomos para o BP Punta Cana e aconselho vivamente...para familias com crianças é o melhor!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.