Novidades

Mexico 2017

Kirst

Membro Novo
Boas pessoal.. Não sei se é ainda muito cedo, mas vou começar a preparar a viagem o quanto antes porque ainda temos muitas dúvidas.
Quais os melhores meses (o melhor refiro-me a preços mais baratos) para ir para o México? E quando devo começa a preocupar-me com os preços/reserva?
Que hotéis recomendam para ir com uma criança (2/3 anos)? De preferência que seja grátis para as crianças.
Não sei se é relevante para o valor.. Mas o meu filho irá fazer os 3 anos em Setembro.

Cump,

MGuerreiro

Membro
Eu costumo ir em novembro e costumo apanhar boas promoções... uns amigos foram em maio e também não tiveram um mau preço. O importante é fugir das férias escolares e do spring break...

Quanto às crianças também não sei pois já tinha aberto essa questão noutro forum visto este ano querer levar o meu filho de 2 anos.
Estou a ponderar bahia principe mas vai depender dos preços...

Última edição por um moderador:

Kirst

Membro Novo
Pelo que sei, os meses que consegues preços mais baratos são Maio e Junho.
Junho era uma boa data.

Eu costumo ir em novembro e costumo apanhar boas promoções... uns amigos foram em maio e também não tiveram um mau preço. O importante é fugir das férias escolares e do spring break...
Outubro/novembro tambem nao era mau.. Mas esta não é uma altura mas complicada devido ao tempo? mais concretamente as tempestades e furacoes?

Ter 2 anos de idade ou 3 interfere com alguma coisa a nivel de preço de voo ou Hotel?

rsfgouveia

Membro Ativo
Existem boas ofertas neste portal de agências com crianças grátis até 11 anos. Ainda ontem vi uma oferta de cerca 1700€ para dois adultos e uma criança. Saída em Junho.

Kirst

Membro Novo
Existem boas ofertas neste portal de agências com crianças grátis até 11 anos. Ainda ontem vi uma oferta de cerca 1700€ para dois adultos e uma criança. Saída em Junho.
eu sera só para o ano. Ja agora onde esta essa noticia? Deve ser aquelas de ultima hora.

MGuerreiro

Membro
Ora bem 2 ou 3 anos o preço é o mesmo.
Agora tem é de ver quais as agências que fazem o desconto da criança na altura que pretende ir. Por exemplo o gbp pode oferecer crianças num mês e no mês seguinte ser o Catalonia. Tudo depende do allotment que cada operador tem no mesmo voo e hotel.
Outubro em teoria é o mês mais chuvoso na Riviera Maya mas Novembro apanhei sempre bom tempo. Na última vez fui 3 semanas e nunca tive chuva ou frio um único dia. Mas são as caraíbas é sempre imprevisível o tempo tropical. Houve um ano que fui em Janeiro 15 dias e nos primeiros 5 dias estava uma frente fria a passar que andei de quispo vestido durante o dia... quem foi só uma semana estava desolado.
Quanto a preços ainda é cedo... só lá para Setembro é que começam a sair