Vanessa Alexandra Silva
Membro Ativo
Olá a todos 
Ano passado tanto procurei e tanto programei a minha viagem que ficou tudo...... viagem de vinda esgotou e acabamos por ir para Punta Cana.
Este ano assim juntamos mais um dinheiro e vamos 11 noites, acho que vale a pena mais que 7 noites
Vamos via Madrid porque por Lisboa este ano os valores estão muito altos!!
Tenho algumas dúvidas
Para quem já esteve neste hotel:
Existem várias.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre as mesmas, Xcaret é uma das que devemos ir mesmo e outras? Isla Contoy gostaram? Isla das Mulheres? Cenotes?
Dicas vossas são vem vindas pff
Obrigada a todos.
PS: Reports deste hotel se souberam digam só vi 2 o do André Gomes e da Ligia, se houver mais são bem vindos existem sempre coisas ditas diferentes
Ano passado tanto procurei e tanto programei a minha viagem que ficou tudo...... viagem de vinda esgotou e acabamos por ir para Punta Cana.
Este ano assim juntamos mais um dinheiro e vamos 11 noites, acho que vale a pena mais que 7 noites
Vamos via Madrid porque por Lisboa este ano os valores estão muito altos!!
Tenho algumas dúvidas
Para quem já esteve neste hotel:
- Quem já esteve neste hotel sugere algum quarto? enviaram algum email a pedir?
- Tem Internet gratuita este hotel?
- Restaurantes Temáticos, sei que existem vários..... quais mais aconselham?
Existem várias.
Gostaria de saber a vossa opinião sobre as mesmas, Xcaret é uma das que devemos ir mesmo e outras? Isla Contoy gostaram? Isla das Mulheres? Cenotes?
Dicas vossas são vem vindas pff
Obrigada a todos.
PS: Reports deste hotel se souberam digam só vi 2 o do André Gomes e da Ligia, se houver mais são bem vindos existem sempre coisas ditas diferentes
Última edição por um moderador: