Novidades

Mexico - 15Abr - Bahía Príncipe

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xana21

Membro Ativo
pedrovinte disse:
Ola bom dia
eu mandei um email ao sr Espinoza, se quiseres posso reencaminhar a resposta dele com os valores :) e tenho também a resposta de um Miguel Salvada que tem uma empresa de excursões.
Bom dia pedrovinte! Podes enviar para mim o e-mail do sr. espinoza e do miguel salvada, sff. Estou a marcar para dia 6 de Maio e queriamos fazer as excursões sem ser pela soltour.
 

Smarie

Membro Novo
pedrovinte disse:
Ola bom dia
eu mandei um email ao sr Espinoza, se quiseres posso reencaminhar a resposta dele com os valores :) e tenho também a resposta de um Miguel Salvada que tem uma empresa de excursões.
pedrovinte podes reencaminhar-me sff por mensagem priv. Vou enviar-lhe email para ver o que ele também me propõe.
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
pedrovinte disse:
Ola bom dia
eu mandei um email ao sr Espinoza, se quiseres posso reencaminhar a resposta dele com os valores :) e tenho também a resposta de um Miguel Salvada que tem uma empresa de excursões.
Ola .Sera que me poderia facultar tb os valores do sr espinoza?
Vou em julho e gostaria de ter tb uma ideia.
Cump
 

Smarie

Membro Novo
Tentei contactar o Sr. Espinoza mas sem sucesso... Todas as outras operadoras sugerem-me excursões padrão. Será que é assim tão impossível visitar chichen Izta e Coba no mesmo dia? :S
 

pedrovinte

Membro Novo
Smarie disse:
Tentei contactar o Sr. Espinoza mas sem sucesso... Todas as outras operadoras sugerem-me excursões padrão. Será que é assim tão impossível visitar chichen Izta e Coba no mesmo dia? :S
eu falei com ele por email e ele respondeu. Se bem que esperava valores mais baixos. Fazer essas duas excursoes no mesmo dia, possivelmente so indo de taxi. Eu estou a ponderar fazer algumas das visitas de taxi, tive amigos que foram a xcaret e tulum dessa forma e pouparam bastante dinheiro.
 

Smarie

Membro Novo
pedrovinte disse:
eu falei com ele por email e ele respondeu. Se bem que esperava valores mais baixos. Fazer essas duas excursoes no mesmo dia, possivelmente so indo de taxi. Eu estou a ponderar fazer algumas das visitas de taxi, tive amigos que foram a xcaret e tulum dessa forma e pouparam bastante dinheiro.
Pois.. Como o Sr. Espinoza tem tão boas referências e serviço personalizado pensei que poderia personalizar também a viagem.. embora que como somos 2 pessoas os preços serão mais caros... :S já não falta assim muito. Espero que ele não demore a responder
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Sempre tem a opção de alugar carro para os locais mais perto (Xcaret tulum etc.)
E o que eu vou fazer se n encontrar ninguém para partilhar despesas do sr espinoza...
 

Smarie

Membro Novo
Alguém interessado em fazer uma excursão a Coba e Chichen Itza num dia com o Sr. Espinoza? O Sr. Espinoza está disposto a realizá-la caso haja mais alguém interessado.
 

pedrovinte

Membro Novo
Smarie disse:
Alguém interessado em fazer uma excursão a Coba e Chichen Itza num dia com o Sr. Espinoza? O Sr. Espinoza está disposto a realizá-la caso haja mais alguém interessado.
Ola bom dia

Se forem as 4 pessoas quanto é que ele pede pela viagem? e Chichen itza inclui Vallhadolid e o cenote ou é so a piramide?
 

Smarie

Membro Novo
pedrovinte disse:
Ola bom dia

Se forem as 4 pessoas quanto é que ele pede pela viagem? e Chichen itza inclui Vallhadolid e o cenote ou é so a piramide?
Neste momento ainda não falamos em preços. Claro que com mais pessoas o preço é mais em conta. Quanto aos locais pedi como prioridade as pirâmides e um cenote. Pode ser que ele proponha depois um itinerário mais completo.
 

Lokiee

Membro Novo
Boas

Tambem vou para esse resort a 15 de Abril, em relação ás excursões estou a pensar ir a Tulum para ver os preços de um quiosque governamental na zona arquelógica(li neste forum) e depois decidir. Desta vez vou alugar um carro por 2-3 dias para ir a alguns locais que em excursões ficam carissimos.
Os táxis não são muito caros e para ir a Tulum existe umas carrinhas de 9 lugares que fazem de "Onibus" entre Tulum/playa del carmen que são muito baratinhas e durante o dia é tranquilo.
um aviso a quem fuma, levem tabaco do freeduty de cá, porque pediram-me 100 pesos(16€) por um maço num resort e quando fui a cancun a uma loja normal paguei o mesmo que cá.
 

joker

Membro Conhecido
Lokiee disse:
Boas

Tambem vou para esse resort a 15 de Abril, em relação ás excursões estou a pensar ir a Tulum para ver os preços de um quiosque governamental na zona arquelógica(li neste forum) e depois decidir. Desta vez vou alugar um carro por 2-3 dias para ir a alguns locais que em excursões ficam carissimos.
Os táxis não são muito caros e para ir a Tulum existe umas carrinhas de 9 lugares que fazem de "Onibus" entre Tulum/playa del carmen que são muito baratinhas e durante o dia é tranquilo.
um aviso a quem fuma, levem tabaco do freeduty de cá, porque pediram-me 100 pesos(16€) por um maço num resort e quando fui a cancun a uma loja normal paguei o mesmo que cá.
Ainda bem que não fumo.

16€ por um maço?? Mas cada cigarro tinha 50cm, não?? :angel:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top