Novidades

Mexico - 15Abr - Bahía Príncipe

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Xana21

Membro Ativo
Boa tarde Pedro!
Tens a certeza de ficar no AKUMAL? Podeste escolher? é Q estamos a marcar para dia 6 de Maio e pelo q nos disseram não podemos escolher... Vão marcar para onde houver vaga e pode calhar qq um deles...
 

pedrovinte

Membro Novo
Ola boa tarde Xana

Marquei pela Dominicana e ate ver garantiram-me a reserva. Não disseram nada em contrario. Esse de nao poder escolher é se optarem pelo Complejo Gran Bahia Principe Riviera Maya 5*. Pelo que me disseram ai sim, fazem tipo roleta russa e podem ficar num dos 3 hoteis.
 

Xana21

Membro Ativo
ok. obrigado pela dica. Nós queriamos ficar no tulum, pq foi onde ficamos à 13 anos
 

pedrovinte

Membro Novo
A dominicanatours ainda tem para o Tulum, e em relação preço foi o melhor que nos apareceu. vejam por la o que encontram para as datas que querem.
 

Xana21

Membro Ativo
Obrigado Pedro! Nunca reservei por eles, tenho sempre receio destas agências. Já alguma vez reservaste por eles?
 

pedrovinte

Membro Novo
por eles tambem nao, mas tenho n amigos que ja foram e recomendam e aqui no foram tambem ja falaram bem,tanto a nivel do atendimento como no que respeita ao preço. . Decidi arriscar, afinal estamos a falar de uma diferença de 200€, que se for a ver dá para uma ou outra visita no mexico.
 

Smarie

Membro Novo
Olá Pedro! Também tenho marcada viagem para 15 de Abril para o Akumal.. ainda estou indecisa no que consta a excursões... já tens alguma coisa pensada?
:D
 

pedrovinte

Membro Novo
estou a pensar em fazer a visita a chichen itza, Xcaret, taxi ou carro a Tulum, gostava de ver um cenote.. bem há muito para ver.
 

Smarie

Membro Novo
Pois... Akumal e Tulum estava eu pensar ir de colectivo. Coba e chichen itza e cenote talvez um dos taxistas aqui falados
 

pedrovinte

Membro Novo
Obrigado Óscar, já mandei um email a exploratours que pelo que li tem um excelente feedback, em relação aos taxistas, aconselhas algum?
 

joker

Membro Conhecido
pedrovinte disse:
Bom dia viajantes


Vou finalmente ao mexico, ja marquei viagem para dia 15Abr13 para o Bahía Príncipe Akumal.
Pelo que li e pelas fotos que vi vai ser uma excelente viagem. Ha mais alguem a ir nesta data?

Cumps

Pedro Cunha
Venha depois esse report que eu vou dia 13 de Maio para Bahia Principe Coba.
 

Smarie

Membro Novo
Sim pedrovinte... eu já estava mesmo a pensar no Espinoza... não falei foi ainda com ele.. vamos a ver o que ele propõe :D
 

pedrovinte

Membro Novo
Smarie disse:
Sim pedrovinte... eu já estava mesmo a pensar no Espinoza... não falei foi ainda com ele.. vamos a ver o que ele propõe :D
Ola bom dia
eu mandei um email ao sr Espinoza, se quiseres posso reencaminhar a resposta dele com os valores :) e tenho também a resposta de um Miguel Salvada que tem uma empresa de excursões.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top