Novidades

México 15 dias - Que agências de viagens???

Mr.V

Membro
Boas...


Eu gostava de saber a opinião e a experiência das pessoas que tenham ido ao México 14 noites... Em que agência foram, de onde sairam, etc...

Cumprimentos!
 

uska

Membro
Boas...


Eu gostava de saber a opinião e a experiência das pessoas que tenham ido ao México 14 noites... Em que agência foram, de onde sairam, etc...

Cumprimentos!
Olá,

Qd fui arrependi-me de ir só 7 noites, 14 é bem melhor.
Experimenta em rumbo.pt.
 

tangerina79

Membro Conhecido
Olá

Nós fomos 14 noites, regressámos mesmo esta semana. Fomos pela LisViagens, o operador era a Solplan e saímos de Lisboa (voo Orbest). De todas as agências as que nos fizeram o preço mais barato foram a LisViagens e a Charming Travel.

Bjs :)
 

dias

Membro Ativo
Boa tarde Ruben

O ano passado também fui com a família por 15 dias para a Riviera Maya.
A agência pela qual marquei a viagem foi a Charming Travel e o operador foi a Solplan.
A saída foi de Madrid e pelos preços do ano passado, paguei 2200€ por 2 adultos e 1 criança para ficar no Catalonia Yucatan Beach Resort.

A Riviera Maya vale muito a pena como destino de férias e com a quantidade de sítios que há para visitar o que aconselho mesmo é ir no mínimo as 2 semanas.

Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

Cumprimentos
 

João Coelho

Membro Novo
Reservamos 14 noites pela GeoStar e recomendo vivamente, além de um atendimento de excelência no Norte Shopping, apresentou um bom valor. Recomendo a funcionária Marisa Santos.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, tenho viagem marcada para 4 pessoas para 14 noites em Agosto, de 15 a 29.

A D-Viagem consegue o melhor preço do mercado, tenho 1807€ por pessoa para o Catalonia Playa Maroma Privileged (PVP = 1934€, acho que já está nos 2100€ agora), nem a LisViagens nem a Charming Travel conseguem acompanhar o meu valor.

Com voo directo de Lisboa.

Viajo sempre pela de Campo de Ourique. Se precisares de mais ajuda, manda mensagem, posso tentar ajudar-te a teres um bom desconto sobre o PVP.

Cumpts
 

An@

Membro Novo
Olá!

Eu vou já no dia 11 de Junho!!:D

Também vou para o Catalonia Playa Maroma por 14 noites.
Comprei na Dominicanatours e ficou em 1350€ por pessoa com saída de Lisboa :)

Só me falta decidir as excursões e onde comprar (odisseis ou alestal).

Bjos
 

Mr.V

Membro
Olá!

Eu vou já no dia 11 de Junho!!:D

Também vou para o Catalonia Playa Maroma por 14 noites.
Comprei na Dominicanatours e ficou em 1350€ por pessoa com saída de Lisboa :)

Só me falta decidir as excursões e onde comprar (odisseis ou alestal).

Bjos

Isto é que é falar :D

Ana, dizes-me sff, como é que consegues os 14 dias através do site da dominicana??? é que não consigo fazer a pesquisa sem ser só os 7 dias...

Mandaste-lhes email???

Obrigado.
 

An@

Membro Novo
Isto é que é falar :D

Ana, dizes-me sff, como é que consegues os 14 dias através do site da dominicana??? é que não consigo fazer a pesquisa sem ser só os 7 dias...

Mandaste-lhes email???

Obrigado.
Olá! Liguei para lá a falei com uma menina brasileira, deu-me logo os orçamentos!
Foi muito fácil e rápido.
O melhor é mesmo telefonares. :)
 

Nin

Membro Conhecido
Boas...


Eu gostava de saber a opinião e a experiência das pessoas que tenham ido ao México 14 noites... Em que agência foram, de onde sairam, etc...

Cumprimentos!
Olá!

Reservei viagem para a Riviera Maya através da agência on- line Onda costa, (ONDA COSTA - VIAGENS E TURISMO, LDA
R. do Bocage 36 - 2890-052 ALCOCHETE - PORTUGAL
Tel. 212 342 858 - Fax 212 342 776 - Email: [email protected]
Alvará 820/1996 IATA 64-2 1025 2 NIF P503602710)
DATA PARTIDA a 16-07-2011 – sábado e REGRESSO a 30-07-2011 – sábado; operador SOLPLAN RESERVA EFECTUADA paraRiu Tequila, 5*, Tudo Incluído,(15 DIAS/14 NOITES) Viagempara 2 passageiros VALOR TOTAL DO SERVIÇO: 3100 Euros

O anopassado viajei para o mesmo destino, pelo mesmo período de tempo e pela mesma agência, também em Julho, fiquei noRiu Lupita e paguei 2600 euros. Correu tudo bem. Este ano pediam 3000 eurospara o Lupita, por isso por mais 100 euros preferi conhecer o Riu Tequila.

Espero ter ajudado.

Nin



 

Copas

Membro Ativo
Olá,
O ano passado, Junho/Julho, fui pelo Dominicana tours, via madrid, hotel Barcelo Maya Beach. 1 quarto triplo para 13 noites ficou a menos de 1000€ por pessoa, com a vantagem de, dado terem partidas diarias, ter escolhido as datas exactas que pretendia.
Boas ferias
Boas...


Eu gostava de saber a opinião e a experiência das pessoas que tenham ido ao México 14 noites... Em que agência foram, de onde sairam, etc...

Cumprimentos!
 
Top